De roupa nova voltaço se prepara para estadual

Diretoria procura novos investidores para a temporada de 2019

O Volta Redonda anunciou os novos uniformes da equipe para a temporada de 2019. O clube segue tendo a Ícone como fornecedora esportiva para o próximo ano. A principal mudança fica na manga da camisa número 1. A cor preta sai de cena nos braços, e o amarelo é predominante. Outros detalhes adicionais estão na cor branca.

Durante a apresentação uma novidade; na estampa máster a nova camisa aparece uma empresa de investimentos no lugar da orthopride que está em negociação com a direção do clube. “ Ainda estamos em negociações”, disse o vice presidente, Flávio Horta Junior.


O uniforme número dois será preto com detalhes em amarelo e o terceiro uniforme, novidade para o ano, predominantemente amarelo com detalhes brancos. A estreia da nova roupa do Voltaço será em 19 ou 20 de janeiro, quando o clube entra em campo para pegar o Fluminense, na abertura da fase principal do Estadual.

Time joga na manhã desta sexta feira contra Cabofriense

Devido ao cancelamento do jogo/treino contra o Bangu o técnico Toninho Andrade terá somente amanhã de manhã em Pinheiral a chance de testar pela segunda vez o time que está se preparando para disputar o Campeonato Estadual.

Ontem o time realizou um treinamento técnico no campo três do Aero Clube e a tendência é o técnico Toninho Andrade testar duas formações 4-5-1 com; Bruno Barra, Bileu, Marcelo, Jorge Luiz e Douglas Silva pelo meio e João Carlos centralizado. A outra formação seria o tradicional 4-4-2 variando para um 4-3-3 com dois jogadores abertos pelos lados e um centro avante fazendo o papel de pivô. “ Temos que testar várias maneiras de atuar, pois cada adversário atua com esquemas diferentes e temos que nos adaptar a todo tipo de adversário” lembrou Toninho.