O despertar do mimimi

Sabe aquele momento da vida que você sabe o que tem que fazer, sabe quais são os passos a serem seguidos, mas mesmo assim não consegue sair do lugar?

Realização do evento: A Liga Empreendedora, criada com objetivo de conectar empreendedoras a boas oportunidades através de eventos de empreendedorismo e desenvolvimento humano.

Responsáveis:

Luciana Baptista @Lucianabaptistaoficial

Fé e paixão, norteiam a empresária, confeiteira autodidata, por amor e profissão, técnica em informática e bacharel em logística. Já tinha o empreendedorismo na veia desde pequena, sempre esteve presente em sua vida. Nascida em Volta Redonda, interior do Rio, veio para a cidade maravilhosa e trabalhou por alguns anos em empresas de grande porte no ramo de construção civil, entre as atribuições foi soldadora e técnica de planejamento. Quando bateu a crise, veio a demissão. No qual pensou em viver do seu próprio negócio, mas com muito medo, arrumou outro emprego, conciliando ainda o amor pela confeitaria e o trabalho CLT. Em meados de 2016 que ela tomou coragem e transformou seu plano B em plano A, despertando do mimimi e vinculando sua grande paixão pelos doces e confeitaria, a sua fonte de renda e carreira. Hoje tem a capacidade de atender grandes eventos com seus serviços de coffee break pela @haveabreak e boutique de doces com @docurasdaluh.  Com brilho nos olhos ela afirma: “Desistir nunca foi uma opção.”

Rayane Lima, @Rayane.bl

Nascida na zona oeste do Rio de Janeiro em 1993, empreendedora desde os 19 anos, tentou trabalhar no mercado convencional, fez faculdade de publicidade até o 6° período, mas viu que não era o que queria. Então, resolveu criar a própria empresa. Em 2017, ela e a sua

irmã Rayza, desenvolveram o @InstitutoVamosViver, após Rayza passar pelo câncer de ovário. O Instituto tem como objetivo levar qualidade de

vida para mulheres que passaram ou que estão passando pelo câncer, dando suporte emocional, estimulando o empreendedorismo e fazendo a

conscientização sobre o câncer através da cultura, mostrando para as pessoas que elas não precisam passar pelo câncer para valorizar a vida.

Hoje em dia, ela vive daquilo que realmente acredita que é ajudar as pessoas a serem mais felizes sendo ela mesma.

Objetivo

Mudança de hábitos, qualidade de vida e alinhamento da vida pessoal e profissional.

Por quê começar em Volta Redonda?

Nossa fundadora Luciana Baptista nasceu na cidade e foi aonde ela descobriu o empreendedorismo, veio para o Rio de Janeiro há dez anos e sempre teve o sonho de levar todo o conteúdo que ela aprendeu aqui para a sua cidade de origem.

Por quê do nome Despertar do Mi Mi Mi?

Luh Baptista e Ray Lima. Amigas que se conheceram em um evento de negócios, duas sonhadoras que sabiam muito, mas não colocavam nada em prática. Depois de muito estudar e participar de eventos, resolveram AGIR e esse evento é prova viva de que é possível evoluir.

Vamos falar sobre comunicação, valorização da vida, planejamento estratégico, produtividade, vendas e muito, mais muito networking.

Esse dia ficará marcado na sua história.

Vem com a gente, despertar do MIMIMI!

Palestras e palestrantes

Produtividade com qualidade de vida

Milena Cristina, Fisioterapeuta, empresária, coach e mentora de produtividade e gestão do tempo

Mi MI MI só se for de milhões. Destravando os lucros da empresa.

Marilene Gomes, sócia há 19 anos da Lema Locação de Equipamentos e Diretora do Centro de Convenções RB1.  Idealizadora do Projeto Mulheres na Direção. Formada em Relações Públicas com pós Graduação em Comunicação Corporativa.

O poder da comunicação! Como impulsionar o seu negócio.

Daniela Andrade, ajuda empreendedoras a impulsionar os seus negócios através do workshop chamado “O poder da comunicação”, da mentoria Expertis3 e de divulgação na Utilità.

Publicitária formada pela FACHA, jornalista, mentora de negócios, coach, editora da Utilità, diretora executiva da Associação de Imprensa da Barra e moradora do Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro.

Há 22 anos, Daniela é, então, editora da revista e do portal (www.utilitaonline.com.br), construindo ao longo desse tempo diversas parcerias empresariais.

Formou-se, ainda, como coach em duas escolas do Rio de Janeiro: Instituto Tânia Zambon e Go2Coaching.

Atualmente, a empresária também se dedica à produção e organização do evento ” Encontro das Experts”, ao lado de sua sócia na mentoria Expertis3, a Priscyla Gouveia.

Por último e não menos importante, Daniela é mãe de duas meninas (Victória e Valentina), suas maiores inspirações diárias.

Estratégia com resultado

Elias Lima – Especialista em planejamento estratégico, treinador, recrutador e sócio da empresa E3RV desenvolvimento de pessoas.

Formado em Administração de empresas, pós- graduado em gestão pela qualidade. Certificação internacional em Master Coach e Master PNL, certificado em planejamento estratégico pela FGV

Viva o seu presente

Rayza Lima, filha mais velha da Rosane Lima e do  Elias Lima, nascida em 1990 Rio de Janeiro. Cabeleireira de formação, mas ao descobrir o câncer em março de 2017  teve que se afastar da profissão. Ela teria todos os motivos para desistir da vida. Quem não pensaria nisso diante um câncer de ovário? Junto com o câncer surgiu a ideia de criar algo para ajudar as outras mulheres que passaram e passam pelas mesmas lutas. Mostrar que é possível ter qualidade de vida, mesmo com o tratamento. Junto com a sua irmã Rayane, nasceu o Instituto Vamos Viver que tem como objetivo levar qualidade de vida para mulheres que passaram ou que estão passando pelo câncer e possui três pilares, suporte emocional, empreendedorismo e a conscientização sobre o câncer através da cultura, mostrando para as pessoas que elas não precisam passar pelo câncer para valorizar a vida. Hoje ela é feliz e as dificuldades acontecem, mas ela nunca pensou em desistir, ela sempre pensou na VIDA.

A beleza de ser você

Rayane Lima, nascida na zona oeste do Rio de Janeiro em 1993, empreendedora desde os 19 anos, tentou trabalhar no mercado convencional, fez faculdade de publicidade ate o 6° período, mas viu que não era o que queria. Então, resolveu criar a própria empresa. Em 2017, ela e a sua irmã Rayza, desenvolveram o Instituto Vamos Viver, após Rayza passar pelo câncer de ovário. O Instituto tem como objetivo levar qualidade de vida para mulheres que passaram ou que estão passando pelo câncer, dando suporte emocional, estimulando o empreendedorismo e fazendo a conscientização sobre o câncer através da cultura, mostrando para as pessoas que elas não precisam passar pelo câncer para valorizar a vida. Hoje em dia, ela vive daquilo que realmente acredita que é ajudar as pessoas a serem mais felizes sendo ela mesma.

Convidado surpresa!!!

Programação:

8:00 – Credenciamento

9:00 – Início

9:10 – Dinâmica de networking

9:40 – Viva o seu presente – Rayza Lima

10:20 -A beleza de ser você – Rayane Lima

11:00 – Palestra Comunicação e redes sociais com Daniela

11:40 – Coffee Break

12:10 – Produtividade com qualidade de vida com Milena Cristina

12:40 – Planejamento estratégico com Elias Lima

13:20 – Mi MI MI só se for de milhões. Destravando os lucros da empresa. – Marilene Gomes

13:50 – Dinâmica de networking

14:20 – Convidado surpresa .

15:30 – Sorteio

16:00 – Encerramento.

Compre agora seu ingresso no link abaixo:

http://bit.ly/odespertardomimimi