Ednardo Barbosa visita parte alta do bairro Palmeiras

O prefeito Ednardo Barbosa, candidato  à reeleição em Pinheiral, pela coligação ‘Continuar a Avançar’, esteve ontem (15) na parte alta do bairro Palmeiras. Acompanhado da sua vice, a professora Sediene Maia (DEM), o prefeito falou aos moradores sobre as suas propostas de trabalho para os próximos quatro anos.

Dentre as melhorias realizadas no bairro Palmeiras ao longo desses quase quatro anos, Ednardo destaca a reforma da quadra e do campo de futebol, construção de calçada e uma praça em local que antes era utilizado como lixão, além da reforma da Escola Municipal Maria do Carmo Fadul Ferreira, implantação de um consultório odontológico e reforma da Unidade de Saúde da Família e a drenagem e desassoreamento do córrego que corta o bairro. No Plano de Governo do prefeito está prevista a regularização fundiária e, através de um convênio já assinado com o Governo do Estado, a pavimentação de algumas ruas do bairro. Também em parceria com o Governo do Estado, através da CEDAE, estão previstas obras para a melhoria no fornecimento de água de algumas ruas que ainda enfrentam dificuldades.

“Quero agradecer mais uma vez o acolhimento da população, em especial aos moradores da Palmeira. Estamos visitando o bairro e apresentando à população a nossa prestação de contas do trabalho que realizamos ao longo desses quase quatro anos e aquilo que a gente pretende fazer nos quatro anos futuros. Sempre lembrando que no dia 15 de novembro é Ednardo Barbosa e Sediene Maia, 20 – para Pinheiral Continuar a Avançar!”, reforçou Ednardo.
A coligação ‘Continuar a Avançar’ reúne os partidos PSC, DEM, PSL, PP, MDB, PL, PTB. Compõe a base do prefeito 49 candidatos a vereador.