Eliminação faz diretoria refletir sobre o futuro – Toque de primeira

A diretoria do Volta Redonda ainda não se pronunciou oficialmente, mas a tendência é que haja uma reformulação  no atual elenco visando a próxima temporada.

O Presidente Flávio Horta, o vice, Horta Junior e o gerente Leonardo Dinelli (Zada) terão uma reunião para decidir sobre o futuro de alguns jogadores e do próprio técnico Toninho Andrade.

A tendência é a montagem um time mais jovem para o próximo ano. Wallisson, Marcus Vinicius (Índio), Saulo Mineiro, Luan, Gelson, Alan, Heitor e Daniel  devem  ser procurados para renovar. Os dirigentes apostam no retorno de Marcelo

Gedeilson, Luiz Gustavo, João Carlos, Bileu, Douglas Lima, Echeverria, Núbio Flávio,  dificilmente permanecerão. Luiz Paulo tem proposta do exterior, mas os dirigentes acreditam que ele possa ficar. Os próximos dias serão decisivos para o futuro do Voltaço.

Atacante Jobson envolvido em mais uma polêmica

Jobson está novamente envolvido em polêmica. O atacante defende atualmente o Brasiliense, mas havia fechado acordo com Atlético Carioca, que disputa a Série C do Campeonato Carioca – o que corresponde à 4ª divisão do estadual. O jogador negociou diretamente com Maicon Vilela, presidente do time do Rio, e chegou até mesmo a receber metade do valor que receberia por cada partida disputada: R$ 3 mil. O problema é que Jobson negociou com o Atlético Carioca sem avisar seus empresários, que ficaram incomodados com a possibilidade de seu cliente jogar alguns jogos da quarta divisão do Rio. O negócio, então, foi desfeito, e o atacante não devolveu o dinheiro.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL ADULTO DA LDVR

Após o encerramento da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal Adulto da LDVR, quatro equipes continuam na disputa pelo Título.  Os jogos das semi-finais serão realizados no Ginásio do Santo Agostinho nos dias 14 e 21/09 (sábado ). 15 horas Futsal VR  X RO 20 F.:16 horas   Barça do Açude  X  S.E.Real

A grande final acontecerá no dia 05/10 (sábado ) as 15:00hs na Ilha São João.

Confira :15:00hs.  Futsal VR  X RO 20 F.:16:00 hs  Barça do Açude  X S.E.Real

Abertura dos Jogos Estudantís terá presenças ilustres de medalhistas Olímpicos

A competição mais aguardada pelos estudantes de Volta Redonda  começa nesta quinta-feira, dia 29. A abertura dos Jogos Estudantis pretende agitar a Arena Multiuso da Ilha São João. Mais de 50 unidades escolares já se inscreveram na competição e a cerimônia de abertura deve contar com a participação de cerca de cinco mil pessoas, além do desfile das escolas, apresentações culturais, ações interativas. O evento ainda vai contar com a presença do atleta de ginástica de Volta Redonda, Caio Souza medalhista de ouro no Pan Americano de 2019, e do campeão olímpico de voleibol Nalbert.

Manoel Alves (ACERJ 0242)