ENTENDA: Novo reforço do Audax-SP é o MC Livinho

MC Livinho é o novo jogador do Osasco Audax. Hoje (09), o artista acabou sendo anunciado como novo reforço da equipe paulista. No clube da grande São Paulo, o funkeiro vai receber um salário mínimo (R$ 1.045,00) e ter contrato enquanto durar a participação do time na Série A-2 do Campeonato Paulista.

O Audax assegura que a ideia de tornar Livinho um jogador profissional partiu do clube e do próprio músico. O clube tem há algum tempo relação próxima com o MC, o que facilitou o acordo para este Paulistão.

O cantor possuía o desejo de virar jogador profissional e se destacou em partidas beneficentes, algumas delas disputadas justamente no estádio José Liberatti, em Osasco. Ciente deste cenário, as conversas se iniciaram até o fechamento do acordo na semana passada.

O Audax marcou a apresentação de Livinho para amanhã (10), às 12h (de Brasília), e quer contar com MC para a rodada do fim de semana da Série A-2. O famoso artista está inscrito na Federação Paulista e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).