Voltaço vence a Portuguesa-SP e avança para as oitavas da Copinha

Volta Redonda venceu a Portuguesa-SP por 2 a 1, escreveu mais um capítulo na sua histórica campanha na #Copinha50 e está entre os 16 melhores times do Brasil. Romário e Markinhos marcaram os gols da vitória tricolor em partida realizada na noite desta segunda-feira, dia 14, no Canindé.

Nas oitavas de final, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Atlético-MG. A partida será quarta-feira, dia 16, às 15h, na Rua Javari.

O jogo

O começo de partida foi nervoso, de muitas faltas e de poucas chances de gol. Por isso, o Esquadrão de Aço apostou na bola aérea para surpreender. Deu certo! Bambam cobrou falta na cabeça de Romário, que desviou para o fundo das redes, colocando o Voltaço na frente do placar aos 10 minutos.

A Portuguesa-SP tinha dificuldade para fugir da forte marcação tricolor e pouco assustava Adne. Até que Lucas cobrou falta da entrada da área e empatou o jogo.

Na volta do intervalo, a Portuguesa-SP foi a primeira a assustar, mas parou em Adne, que fez grande defesa aos dois minutos. A resposta tricolor veio aos 16 minutos e com a estrela do treinador Neto Colucci.

O comandante colocou Markinhos em campo e, menos de 30 segundos depois, o camisa 10 aproveitou descuido da defesa adversária, antecipou o goleiro e marcou para o Voltaço aos 16 minutos.

Atrás no placar, a Lusa se mandou para o ataque, porém, não conseguiu passar da defesa tricolor. Fim de jogo no Canindé: Portuguesa 1×2 Volta Redonda.

Copa São Paulo de Futebol Júnior- 3° fase
Portuguesa-SP 1×2 Volta Redonda
(14/01/19 – Estádio do Canindé – 21h30)

Volta Redonda: Adne; Júlio Amorim, Igor Gomes, Gabriel Pereira e Leandro (Davison); Bodão, Guilherme ( Marcos Vinícius) e Bambam (Markinhos); Jô (Márcio), Gabriel Santos (Caio Vitor) e Romário (Pedro Thomaz). Técnico: Neto Colucci.

Gols: Romário e Markinhos.

O Volta Redonda venceu a Portuguesa-SP por 2 a 1, escreveu mais um capítulo na sua histórica campanha na #Copinha50 e está entre os 16 melhores times do Brasil. Romário e Markinhos marcaram os gols da vitória tricolor.

Nas oitavas de final, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Atlético-MG. A FPF ainda não definiu o dia e o horário do confronto. Vai pra cima deles, #GarotosDeAço!!!

👊💛🖤

ABaseVemForte #EuSouVoltaço #EsquadrãoDeAço #Copinha2019 #CopaSãoPaulo2019