Existe alguém com a saúde mental em 100% neste momento do ano? | Diário de Rabiscos

Eu,particularmente, não acredito que exista, e esta tudo certo nisso gente, não somos máquinas, calibradas, programadas, sempre prontaspro trabalho. Não estamos vivendo um momento de competição, todo mundo esta enfrentando medos, desafios, superando muitas coisas que estão acontecendo ao mesmo tempo, e eu tenho escutado muitas conversas assim: Eu li tantos livros, corri x quilômetros, cuidei da casa, dos filhos, dos pets, trabalhei, tô focada na dieta, comecei mais um curso, e você o que esta fazendo de bom?

Eu responderia: Tentando não surtar!

Eu não sou um robô, não estou competindo com ninguém. Não estou me cobrando nada neste momento, meu foco é dar longos abraços, eternizar bons momentos com as pessoas que gosto, e as únicas competições que tô querendo é de caretas epartidas de uno, regadas a surtos de risadas e brincadeiras saudáveis.

Somos todos um só ser, dançando sem música no baile da vida, embalados pelo tic tac  do tempo, e nem sabemos a hora que vai acabar. Tolice é viver uma vida sem loucura, sem aventura… Deixa ser leve. Ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão, se isso é loucura, deixa ser.

Que tenhamos uma maravilhosa semana e que sejamos sempre surpreendidos por singelos gestos de carinho. Bjs de luz.

14 de setembro de 2020