Força e competividade a receita de Neto Colucci para 2021 | Toque de Primeira

Força e competividade a receita de Neto Colucci para 2021

Para manter a tradição de competir na luta pelas primeiras colocações no Campeonato Estadual o técnico do Volta Redonda, Neto Colucci tem exigido o máximo de cada atleta do tricolor de aço visando um boa participação nas três competições que o tricolor de aço irá disputar. Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da terceira divisão.

Além dos jogadores que devem retornar de empréstimo a diretoria trabalha para reforçar o elenco um atacante e um meia vindos do Piauí já treinam com o elenco inclusive participaram da goleada sobre o Porto Real e devem ser anunciado possivelmente ainda hoje.

Tragédia com o Palmas deixa futebol de luto

Mais uma tragédia no esporte. A queda de um avião tirou a vida do empresário Lucas Meira, de 32 anos, presidente do Palmas Futebol e Regatas . Além do empresário morreram o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule (que atuou no Resende) e Marcus Molinari,

A aeronave decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. O goleiro Ranule que disputou o campeonato estadual pelo Resende foi uma das vitimas do acidente. Em nota o Palmas confirmou a tragédia.  “Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que dará toda assistência as famílias”, afirma a nota

Torcida do Flamengo se exalta em redes sociais: “Vaza, Ceni”

Fora, Ceni!”, “Vaza, Ceni!” e assim por diante. Uma enxurrada de protestos de flamenguistas, nesse tom, ocupou as redes sociais tão logo terminou a partida desse domingo, em que os cariocas perderam para o Athletico-PR por 2 a 1, em Curitiba, e viram diminuir as chances de conquista do Brasileiro. A pressão pelo afastamento do técnico Rogério Ceni é muito forte, mas a diretoria do clube resolveu mantê-lo.

No canal do Youtube Paparazzo Rubro-Negro, com mais de 1 milhão de inscritos, as críticas a Ceni eram exibidas em quantidade a cada minuto. Muitos atribuíam a derrota às substituições promovidas na partida contra o Athletico-PR.

Leão dispensará profissionais e vai disputar B-2 com equipe sub-20

Jornalista Diogo de Paula

Com o término do Campeonato Carioca (Série B2) para o Barra Mansa Futebol Clube, a diretoria já decidiu pela liberação de todos os atletas profissionais. Foi o que revelou o presidente Genivaldo Silva

entrevista ao programa “Resumo Esportivo 1390”, da Rádio Sul Fluminense, na noite de sexta feira (22 de janeiro).

Acabou esse último jogo no final de semana e a gente já liberou todo mundo. Fizemos a rescisão de contrato com todos os atletas, vamos pagar nesta próxima semana todos os direitos trabalhistas e não temos como manter os atletas. Os únicos atletas que vamos conseguir manter são os sub 20 que estiveram junto com o profissional. Por exemplo, este ano dez atletas do sub 20 estiveram no profissional.- explicou o Presidente

O presidente do Leão do Sul disse que poderá manter alguns profissionais para o próximo campeonato estadual  que será disputado em setembro, mas a prioridade é a manutenção dos garotos revelados na base.

Sem chance de subir Cruzeiro demite Luiz Felipe Scolari

É oficial. Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Cruzeiro . A saída foi anunciada nesta segunda-feira, pelo clube, um dia após o empate por 0 a 0 contra o Náutico, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em comunicado, a diretoria celeste disse que a decisão foi tomada “em consenso”. “Colaborando com o Clube em seu momento mais desafiador na história, Scolari e sua comissão técnica cumpriram a importante missão de recuperar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B, tendo dirigido a equipe celeste em 21 partidas, somando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas”, disse o Cruzeiro.

Ainda em nota, o clube agradeceu o treinador.

“O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão”, completa.

No total, somando as duas passagens, Luiz Felipe Scolari dirigiu o Cruzeiro em 96 partidas, obtendo 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas.

Botafogo inicia novo trabalho no futebol e busca soluções

O Botafogo inicia a semana em meio a um cenário que em nada pressupõe tranquilidade. Com a cúpula sob pressão, um novo trabalho no departamento de futebol vai começar já com um olho na próxima temporada, podendo, inclusive, gerar mudanças imediatas. Em campo, tempo para treinar e tentar achar soluções para mudar um cenário que se apresenta quase que irreversível no Campeonato Brasileiro. Com apenas 23 pontos e na lanterna da competição — 12 pontos atrás do Fortaleza, primeiro fora da degola — a palavra “rebaixamento” parece ficar cada vez mais forte no horizonte do Alvinegro. Para evitar a queda, o time, que venceu quatro jogos ao longo de todo o campeonato, precisa de uma arrancada nas seis rodadas finais.

Novo diretor de futebol, Eduardo Freeland assume o cargo na gestão da pasta amanhã (26), tendo já algumas missões imediatas. Uma delas envolve o futuro do gerente de futebol Tulio Lustosa, do técnico Eduardo Barroca, e de integrantes do elenco. Serão ainda dias de definição em relação ao zagueiro Kanu, que vem sendo titular ao longo da temporada. As avançadas negociações com o Cruz Azul, do México, estagnaram devido a alguns desencontros que envolviam o vínculo. Por outro lado, há a expectativa de que a situação possa caminhar em breve, uma vez que há também a necessidade que os trâmites sejam finalizados até o fim do mês, prazo da janela de transferência.