Henrique Fogaça comemora avanços no tratamento da filha, que sofre de síndrome rara

Henrique Fogaça celebrou mais uma conquista da filha, Olívia, de 13 anos. A menina que sofre de um tipo raro de epilepsia, ficou de pé sem a ajuda de outra pessoa, pela primeira vez.

Por conta condição, Olívia tem dificuldade de se locomover. A epilepsia que Olívia tem, compromete o funcionamento das células nervosas e causa convulsões.

“Minha linda filha Olívia me enche de orgulho e esperança. Hoje ela ficou em pé SOZINHA apoiada na cama com a ajuda do aparelho de pernas. Filha, o papai te AMA mais que tudo na vida. Você é o maior exemplo de superação. TE AMO minha eterna bonequinha”, disse Henrique, que é jurado do Masterchef.

https://www.instagram.com/p/B8cSBRAh4qS/?utm_source=ig_web_copy_link

Recentemente, Fogaça explicou como é o tratamento da filha. “Minha filha Olivia me deixa muito feliz. Estamos fazendo o tratamento com Canabidiol, o tratamento com a dieta cetogênica e também um tratamento alternativo de física quântica, que são ondas sonoras que ajudam a acordar os neurônios que estão adormecidos… Olha como meu morzão Olivia, está feliz ouvindo o áudio de física quântica… Sou pai babão mesmo”.

(Foto: Reprodução/Instagram)