LDVR tem nova direção

Cláudio Boher (Dinho) e o empresário Rogério Loureiro vão comandar o esporte amador nas próximas temporadas

Manoel Alves – Volta Redonda

A Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR) tem nova direção. Eleitos por aclamação na noite de segunda feira (17) m Cláudio Garcia Boher (Dinho 66) e o empresário Rogério Loureiro foram aclamados por unanimidade e serão os responsáveis pela administração e reformulação da LDVR para os próximos anos.

A entidade foi administrada nos anos pelo desportista José das Graças Lima, que pediu licença após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) sendo substituído pelo assessor de árbitros Adilson Rodrigues. Durante a gestão anterior, Dinho exerceu a função de diretor de esportes quando a entidade conquistou o bicampeonato estadual de seleções sub-17.

Rogério Loureiro, eleito vice presidente tem histórico importante no esporte ao presidir o Volta Redonda por dois mandatos conquistando títulos importantes como; vice campeão estadual e campeão da Taça Guanabara em 2005. Sob a sua direção o time feminino também conquistou o título de campeão estadual.

Como conhecedores profundos do esporte local os novos dirigentes chegam prometendo dar uma nova dinâmica do esporte amador e trazem para a diretoria colaboradores importantes identificados com o esporte da cidade.

O maior desafio dessa Diretoria agora é resgatar a credibilidade da LDVR e fazer campeonatos em todas as modalidades, ser um facilitador dos clubes amadores de Volta Redonda, levar a LDVR para dentro das comunidades, tendo em vista a visão que o esporte é uma ferramenta muito importante na socialização de todos – disse o novo presidente.

Nova Diretoria da LDVR

Presidente:  Cláudio Garcia Boher (Dinho 66)

Vice-Presidente: Rogério Loureiro

1º tesoureiro: Mauricio Paiva de Vasconcellos

2º Tesoureiro:  Édson Assis

1º Secretário: Marcelo Dantas Brito

2º Secretário: Zeomar Tessaro

Dir. Desportos: Guilherme Luiz da Silva

Conselho Fiscal (titulares)

Cláudio Boher

Adriano Alves (Adriano Fantástico)

Antônio Pereira dos Santos

Suplentes

Marcos Vinicius Bueno da Silva

Rui de Souza Freitas