Neymar está contaminado com coronavírus, diz jornal francês | Toque de Primeira

O atacante Neymar é um dos três jogadores do PSG que estão contaminados com o novo coronavírus segundo o jornal L’Equipe. Segundo o veículo, o camisa 10 foi infectado após passar férias em Ibiza e já está em quarentena que deve durar, pelo menos, uma semana.

Além do brasileiro, o jornal também informa que os argentinos Ángel Dí Maria e Leandro Paredes, que também estavam na ilha espanhola, são os outros dois atletas do clube infectados. Na última semana, o trio esteve em Ibiza com outros jogadores do elenco como o goleiro Navas, os meio-campistas Ander Herrera e Marco Verratti, e o atacante Edinson Cavani. A cantora Anitta também se encontrou com Neymar na praia espanhola

Voltaço perde um mestre para o Botafogo

A contratação de Neto Colucci pelo Botafogo representa um duro golpe no trabalho de base do Volta Redonda que teve reflexos nas participações do clube em torneios importantes como Copa São Paulo, campeonatos estaduais e  torneios pelo país.  Neto não conquistou titulo, mas o seu trabalho iniciado em novembro de 2014 deixa uma marca positiva na revelação de muitos garotos, alguns promovidos para a equipe principal e muitos deles transferidos para clubes de outros estados e até exterior, como foi o caso do zagueiro Igor hoje no Barcelona da Espanha.

De saída Neto deixou claro a sua gratidão pela oportunidade para desenvolver o seu trabalho de gerenciamento e como técnico da equipe sub vinte  mas não esconde que sonha um dia retornar para dirigir a equipe profissional. “ Vou sentir saudade de todos que acreditaram e me deram força e me incentivaram na minha passagem pelo Voltaço. Quero voltar um dia para dirigir o profissional e conquistar títulos em agradecimento pelo que este clube, sua diretoria e torcida fizeram por mim”, disse Neto em sua despedida.

Criciúma o novo desafio do líder

O tricolor de Aço, atual líder do grupo B terá neste domingo a sua mais dura prova nesta fase quando terá pela frente o Criciúma que se transforma em gigante quando atua em seu estádio> Em outras épocas o Heriberto Hulse se transformava num caldeirão num barulho ensurdecedor provocado pela sua apaixonada torcida. Hoje os tempos são outros, o barulho presenciall será substituído por gritos virtuais acionados eletronicamente, mas isso não altera a disposição dos jogadores que se desdobram para manter o mando de campo numa verdadeira arma.

Este será o clima que o tricolor de aço irá encontrar na linda Criciúma. Os torcedores contam a favor o alto grau de conhecimento do Técnico Luizinho Vieira que trabalhou naquele estado de onde veio para Volta Redonda. A boa campanha no Estadual e o futebol apresentado neste inicio de série C credenciam o time da Cidade do Aço a sonhar com mais um bom resultado.

Flamengo provoca a primeira demissão de técnico no Brasileirão

A rodada desta quarta-feira (02) custou o emprego do técnico Roger Machado no Bahia. O treinador não resistiu à derrota para o Flamengo, em Pituaçu, por 5×3. Mais do que o placar, o Tricolor foi amplamente dominado pelo Rubro-Negro, em um jogo que o placar poderia ter sido mais elástico.

A goleada imposta pelo Flamengo mostra que o trabalho de Domenec Torrent começa a dar resultados. No  jogo em Salvador ficou evidente a superioridade em termos de elenco nos demais competidores. Além de entrar em campo com o terceiro reserva no gol, estrelas como; Gabigol, Bruno Henrique, Filipe Luiz, Gerson e Diego Alves não participaram do confronto. O lateral chileno Isla mostrou que não veio para ser reserva e a pintura do gol de Everton Ribeiro, deram o tom numa goleada que coloca o rubro negro entre os reais postulantes ao título.

Santos reclama do VAR no empate contra o Vasco

O Vasco conseguiu um bom resultado ao empatar em 2 a 2 com o Santos em plena Vila Belmiro. Desde quando assumiu o comando da equipe, o técnico Ramon Menezes conseguiu dar ao cruzmaltino um padrão de jogo que o coloca  na parte de cima da tabela. O bom resultado do Vasco não foi bem digerido pela diretoria santista. Dirigentes e  torcedores reclamaram das decisões do VAR nos jogos recentes  do  peixe.

– É triste ser  prejudicado em casa. Contra o Flamengo tivemos dois gols anulados sob a justificativa de impedimento. Contra o Vasco os critérios não foram os mesmos. O primeiro gol do Vasco chegou a ser invalidado mas os homens que ficam no ar condicionado resolveram interferir contra o Santos  – disse um dirigente que preferiu não se identificar para não ser punido.

Fluminense começa bem, mas defesa põe tudo a perder

A desatenção de Nino que ao tentar sair jogando e a falta desnecessária de Hudson que custou a expulsão ainda no primeiro tempo, tiraram do Fluminense uma vitória que poderia ter sido fácil, mas que se tornou um pesadelo diante do fraco Atlético de Goiás, em pleno  Maracanã. O bom começo do tricolor no campeonato brasileiro foi interrompido com uma exibição que mostra aos torcedores, que para poder sonhar muita coisa precisa mudar.

Sem dinheiro para grandes contratações, fugir da degola e sonhar com um lugar rntre os postulantes a vaga em torneios internacionais é possível, mas muita coisa precisa mudar, principalmente a qualidade de alguns setores do time.