O sonho não acabou | Toque de primeira

Após uma sequência incrível de resultados negativos, nada menos que oito jogos sem vencer, o técnico Luizinho Vieira não resistiu e acabou deixando o comando do Volta Redonda. Repetindo o jargão usado pelo Deputado Tiririca “ Pior que está não fica”, uma troca de comando e um bom papo com o elenco pode fazer o Volta Redonda renascer dedas cinzas e devolver aos torcedores o direito de sonhar.
A diretoria entendeu o recado trouxe de volta o técnico Neto Colucci, um treinador que além de preparado tem espirito vencedor. Como ainda era do futsal, foi o maior ganhador da Copa TV Rio Sul, um dos mais importantes torneio regional. Migrou para o futebol de campo e em pouco tempo conseguiu montar uma estrutura na base que possibilitou o tricolor de aço figurar entre os melhores clubes que por dois anos seguidos foram destaque na Taça São Paulo considerado o maior torneio da categoria nas Américas.
O seu trabalho foi reconhecido pelo Botafogo que o contratou para dirigir o sub-17, mas o coração de Colucci continuou batendo mais forte em amarelo branco e preto e após o convite ele voltou e com ele chega o atacante Dja Baiano , um ídolo da torcida e que poderá fazer retornar a velocidade perdida pelo time da Cidade do Aço.
Da baixa qualidade apresentada nos últimos jogos, outro problema que vem acontecendo com frequência são os cartões que o time vem sofrendo em muitos casos sem necessidade. A cada partida um novo desfalque e desta feita foi Luiz Paulo que acabou levando cartão vermelho contra o Tombense desfalca o time contra o São José. Jogo que marcará o retorno de Neto Colu cci e possivelmente de Dja Baiano para a alegria dos torcedores.
Enquant o os profissionais se afundam a alegria dos torcedores vem sendo a equipe sub 20 que faz um bom estadual e nos últimos jogos obteve duas vitórias de goleada. 4 x 1 sobre o Vasco e 5 x 1 sobre o Resende. Quem dera se o time titular pudesse se espelhar na garotada e devolver aos torcedores o direito de se orgulhar deste clube que já teve conquistas importantes como o titulo invicto da série D, uma Taça Guanabara e um vice campeonato estadual. Tempos que não voltam mais.,
Confira os jogos da décima segunda rodada:
Tombense 1 x 0 Volta Redonda, Brusque 0 x 0 São José, Londrina 1 x 0 Ituano, Ypiranga 2 x 1 Boa Esporte. Completam a rodada; São Bento x Criciúma.
Brusque lidera com; 27 pontos, seguido do Ypiranga 21, Londrina 20, Tombense 16, Criciúma 15, Volta Redonda 14, Ituano 14, São José 13, Boa Esporte 9 e São Bento 8.

Acreditar sempre o segredo do sucesso


Não basta ter um bom time, é preciso acreditar que nada está perdido até o apito final. É assim que o Flamengo segue busca de mais uma conquista que pode vir naturalmente se valer a perseverança de um time que não se entrega mesmo quando faltam segundos para o encerramento de uma partida. Tem sido assim ao longo da disputa e neste domingo contra o Internacional não foi diferente. Quando todos acreditavam que o time gaúcho iria saborear mais uma vitória o talento de Gerson e Everton Ribeiro falou mais alto.
A jogada de Gerson pela esquerda e a testada de Everton Ribeiro decretaram um empate que premiou as duas equipes, as melhores deste campeonato. Outro fato que merece destaque é a forma do atacante Pedro. Um jogador de uma qualidade acima dos padrões e basta uma vacilada da defesa para o artilheiro rubro negro deixar sua marca. Se o Flamengo chegar a mais uma conquista não será novidade, pois quem acredita até o fim tem sucesso garantido.

Quem pensou em se livrar da degola pode ganhar Libertadores de presente


E o Fluminense continua acumulando pontos e a cada rodada renova as esperanças de sonhar com uma vaga na Copa Libertadores da América em 2021. A boa exibição e a vitória sobre o Santos mostrou que o desacreditado Fluminense de Odair Hellmann pode surpreender e até ir bem mais longe do que o mais otimista dos torcedores imaginava.
Os meninos de Xerém injetaram juventude e em troca receberam a experiência dos mestres; como Nenê, Fred, Paulo Henrique Ganso. A mistura tem dado bons frutos e a quarta colocação alcançada no final de semana reflete o comportamento de um grupo determinado a devolver aos torcedores o orgulho de ser tricolor.

Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho testou positivo para o Covid-19. A informação foi confirmada por ele em um vídeo compartilhado com seguidores, neste domingo, no perfil da Rádio Itatiaia.
O ex-atleta está está em Belo Horizonte, onde participaria de um evento no estádio do Mineirão, mas já iniciou o isolamento social em um hotel da capital mineira.

– Olá, associados da AutoTruck. Estou aqui em BH [Belo Horizonte] desde ontem (sábado), vim para participar do evento. A pedido da AutoTruck, fiz exames e testei positivo para Covid-19. Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o encontro para outro dia. Abraços — declarou Ronaldinho.

Ronaldinho retornou ao Brasil depois de passar quase seis meses preso no Paraguai com o irmão Roberto de Assis. Os dois foram acusados de falsificação de documentos

Hamilton supera Schumacher e se torna maior vencedor da história da F1


Não há ninguém que tenha vencido mais corridas na Fórmula 1 do que Lewis Hamilton!
Neste domingo, no circuito de Portimão, o britânico ganhou o GP de Portugal, deixou Michael Schumacher para trás e se tornou o piloto com mais vitórias na história da categoria: 92.
Na pole position, o hexacampeão chegou a cair para terceiro após a largada, mas passou Carlos Sainz e na volta 20 das 66 conseguiu chegar em Valtteri Bottas e ultrapassá-lo para não perder mais a primeira colocação. Max Verstappen fechou o pódio.