Ônibus quebra e provoca transtorno para jogadores do Voltaço

Delegação fica retina na serra das araras e somente na manhã de quinta feira desembarcou em Volta Redonda

Piraí

A derrota de goleada para o Vasco da Gama não foi o único problema para os jogadores e comissão técnica do Volta Redonda. Na madrugada de quinta feira ao retornarem para após a partida um defeito mecânico impediu que o ônibus do clube seguisse viagem. Um transtorno que obrigou a direção do clube a ter que enviar as pressas um novo coletivo para transportar os jogadores até a sede do clube.

O desgaste físico e emocional dos jogadores prejudicou o planejamento do técnico Toninho Andrade que somente nesta sexta-feira definirá o time que enfrentará o Madureira amanhã ás 10 horas no Estádio da Cidadania. A principio nenhum jogador preocupa e todos, inclusive o lateral direito Luiz Gustavo que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Fluminense estará a disposição do treinador.

Diretoria anuncia promoção de ingressos

A diretoria do Volta Redonda enviou para a FFerj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) um pedido de alteração do horário da partida diante do Madureira, marcada para este sábado (26), no Raulino de Oliveira. Entretanto, a solicitação foi negada pela entidade, que manteve o confronto para as 10h

Diante da recusa a diretoria resolveu optar por uma promoção de ingressos para a primeira partida do Esquadrão de Aço diante do seu torcedor, marcada para este sábado  contra o Madureira. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10 ou R$ 5 + 1kg de alimento.

Os postos de venda são:  

– Supermercado Empório Brasil

Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro, Volta Redonda

– Rede de Loterias do Meia Meia de Volta Redonda

Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado

Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro

Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

– Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira

Apenas no dia da partida, a partir das 8h.

Manoel Alves