Prefeito anuncia mudanças no Primeiro Escalão

Samuca Silva realiza readequação no governo municipal

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, comunicou nesta quarta-feira, dia 19, uma reestruturação no primeiro escalão do governo municipal. O subsecretário municipal de Saúde, Fernando Samuquinha (foto), assume como novo titular da Secretária Municipal de Comunicação. O jornalista Adriano Lizarelli, que deixa a pasta, irá assumir o cargo de Relações Públicas, Institucionais e Porta Voz da prefeitura de Volta Redonda. O cardiologista Caio Larcher assume a subsecretaria municipal de Saúde.

Outra mudança anunciada é do comando da Guarda Municipal de Volta Redonda. O atual comandante irá assumir como assessor especial da Secretaria Municipal de Segurança Pública, com objetivo de atuar estrategicamente no setor. Assume, como novo comandante da corporação, o também guarda municipal Dalessandro Hidimário de Assis.

O advogado Daniel Renna retorna a assessoria especial do Chefe do Executivo. Em seu lugar, como coordenador do Banco VR de Fomento, assume Saulo Ankito.

Reestruturação são normais e acontecem de forma rotineira. Agradeço o empenho de cada um nas funções que exerciam e sorte nos novos postos, afim de que possam cada vez mais prestar um serviço de qualidade, com foco sempre em melhorar a vida da população de Volta Redonda – disse Samuca.