Presente de Grego | Toque de Primeira

Aquela velha frase que define algo muito ruim como um autêntico “Presente de Grego”, pode ser aplicada com absoluta certeza ao presente que a Federação de Futebol do Rio de Janeiro resolveu dar ao Volta Redonda no dia do seu aniversário. Ao escalar o árbitro Marcelo de Lima Henrique para apitar despertou nos torcedores um enorme sentimento de tristeza e nos dirigentes uma grande preocupação em tudo que poderia acontecer.

Quando a bola rolou tudo se confirmou; seguidas inversões de faltas, critérios diferentes na aplicação de cartões, marcações de seguidas faltas próximas da área, e nenhuma contra o Boavista, inclusive duas delas bastante uma quando Wellinton Silva fez em Saulo Mineiro e outra de Elivelton em Pedrinho já dentro da área. Já no segundo tempo, Fernando Bob derrubou João Carlos e para a surpresa geral Marcelo de Lima Henrique alegando que o atacante ao cair havia colocado a mão na bola o expulsou deixando o time da Cidade do Aço com um a menos grande  parte do segundo tempo.

Triste com a derrota mas feliz com a exibição do time um dirigente desabafou. “ Obrigado Federação pelo grande presente de Grego que nos mandou no dia em que o clube comemorou 44 anos”.

Fla x Flu e Boavista x Voltaço fazem as semi finais da Taça GB

A fase de grupos da Taça Guanabara chegou ao fim e, desta forma, foram definidos os semifinalistas do primeiro turno do Campeonato Carioca. Pelo Grupo A, avançaram Boavista e Flamengo. Enquanto no B, Fluminense e Volta Redonda ficaram com as duas vagas. Todos os embates são em jogo único.

Assim classificados, o primeiro lugar do Grupo A, o Boavista, com a vantagem do empate, encara o segundo do B, o Volta Redonda. A outra semifinal irá reservar o Clássico Fla-Flu, entre o segundo do Grupo A e o primeiro do B, respectivamente. Neste caso, o Tricolor das Laranjeiras que conta com a vantagem do empate.

O arbitro do Fla x Flu será Grazianni Maciel da Rocha e haverá árbitro de vídeo (VAR). E no outro jogo das semi finais entre Boavista e Volta Redonda haverá arbitro de vídeo ??

Clube dos Funcionários selecionará atletas para as suas equipes de Basquete Masculino

O Clube dos Funcionários realizará no dia 15 de Fevereiro (sábado) na PET, uma Peneira com objetivo de selecionar atletas meninos nascidos entre os anos 2003 e 2010 para as suas equipes de Basquete.

Entre 9h e 10h30- acontecerá a seleção os atletas nascidos entre 2003 /2005. No horário de 10h30 às 12h – os atletas nascidos entre 2006 a 2010 – terão a oportunidade de mostrarem o seus talentos e concorrerem a uma vaga nas equipes do Clube alvigrená.

O Basquete do CFCSN vive um momento de ascensão estadual e nacional, em 2019 a Subdiretoria da modalidade comandada por Alex Ribeiro promoveu uma equiparação de trabalhos de modo que todas as equipes terão o mesmo padrão de jogo e os times do clube participaram de importantes competições estaduais e nacionais.

É FUNDAMENTAL QUE OS CANDIDATOS LEVEM DOCUMENTO DE IDENTIDADE.

Manoel Alves (ACERJ 0242)