Projeto de Clube Empresa avança na CBF | Toque de primeira

O secretário geral da CBF, Walter Feldman se reuniu  na sede da entidade, no Rio de Janeiro, com uma comissão de clubes que discute a transformação de associações sem fins lucrativos em empresas. A comissão é formada por São Paulo, Vasco, Bahia, Inter e Chapecoense, Vila Nova, Sao Bento, Luverdense e Brusque. Todos foram representados por seus presidentes.

Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Coritiba e Santa Cruz também participaram do encontro.

Na quarta-feira, dirigentes de 14 clubes (seis da Série A), se reuniram com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para debater o projeto de lei que cria incentivos para que os clubes possam se tornar empresas.

Conselho do Voltaço se reúne para analisar pedido de certificado

Os conselheiros do Volta Redonda estão sendo convocados para uma reunião no próximo dia 19/09 áas 18  horas na sede do clube, na rua Ronald Jarbas 200 bairro São Lucas. Na pauta; criação de comissão para obtenção da Concessão do licenciamento do Volta Redonda Futebol Clube,

Apresentação dos valores das cotas de patrocínio para o futebol em 2020, apresentação do projeto para certificação como Clube Formador, recadastramento de sócios patrimoniais e parecer parcial da Comissão de apuração sobre sindicâncias em andamento.

Semi finais do Futsal será neste fim de semana

O final de semana será de decisão no campeonato municipal de Futsal promovido pela Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR). Os jogos serão realizados no Ginásio do Bairro Santo Agostinho. Ás 15 horas deste sábado (14), entre em quadra, Futsal VR x R.O+20 e ás 16 horas jogam; Barça do Açude x Sociedade Esportiva Real. No sábado seguinte; 21/09 os vencedores disputam o título e os perdedores decidem o terceiro lugar,

Manoel Alves (ACERJ 0242)