Secretaria de Saúde de Mendes recebe veículos através de emenda parlamentar do deputado Alexandre Serfiotis

Três carros foram entregues no ano passado e na última semana, uma Van para transportar pacientes do município que precisam de tratamento fora do domicílio

O deputado Alexandre Serfiotis recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (16), o secretário municipal de Saúde de Mendes – RJ, Ismael Gomes de Souza. A visita foi em agradecimento à emenda parlamentar liberada, através do mandado de Alexandre Serfiotis, para compra de quatro veículos para o município.
De acordo com o parlamentar, em 2017 foi liberado o valor de R$ 350 mil para a cidade de Mendes.
– Estamos felizes em poder realizar nosso trabalho garantindo que a população tenha mais conforto e segurança ao ser transportada para a realização de exames em outros municípios. A verba foi destinada para a compra de três veículos HB20 a Secretaria Municipal de Saúde e uma van adaptada com acessibilidade, comemorou Serfiotis.
O deputado acrescentou que sabe da dificuldade que as cidades têm e lembrou o período que foi secretário de Saúde de Porto Real – RJ. “Na época em que fui secretário nós conseguimos recuperar 25 veículos, e sabemos o quanto o transporte de pacientes tanto nos carros, como nas vans são importantes para a população que está em tratamento, disse.
Ainda segundo Alexandre, várias cidades da região tem recebido veículos novos para reforçar o trabalho das secretarias de saúde.
– Como médico, não poderia deixar de ter essa atenção especial pela saúde, pois a população merece um atendimento e um tratamento humanizado e principalmente serviços de qualidade, finalizou.
Três veículos foram entregues no ano passado e agora conseguimos finalizar a entrega com a Van que com certeza será de grande valia para toda a população de Mendes.