Sinal de Alerta ligado

Os últimos resultados do Volta Redonda  no Campeonato Brasileiro da série C assusta e mostra claramente para diretoria, comissão técnica e jogadores que o sinal de alerta foi ligado e se providências não forem tomadas de imediato o futuro do time estará comprometido.

A queda de produção é evidente e enquanto os adversários se recuperam a sequência de resultados negativos do tricolor exige  tomada de posição imediata para evitar o pior. O jogo contra o São José no próximo domingo será fundamental para inicio de uma reabilitação e  caso contrário pode representar fim de um sonho de ver o Voltaço de volta a série B  do campeonato brasileiro.

Geração futura é animadora

A renovação da seleção Brasileira é bastante animadora para as próximas competições. A garotada que está sendo lembrada pelo técnico Tite, vem correspondendo a nos deixa com a certeza que em breve, garotos como; Eder Militão (20), Richarlison (21), Lucas Paquetá (20), Vinicius Junior (18), Pedro (19), David Neres (21), Everton (22), sem falar de tantos outros que seguem ganhando espaço como; Rodrigo Dourado (21), João Pedro (17), Lincoln (19). Rafinha (18). Futuros craques que mostram claramente que o Brasil continua sendo o maior país revelador de talentos para o futebol mundial.

Campeonato Amador tem o primeiro WxO

O Campeonato Amador promovido pela LDVR (Liga de Desportos de Volta Redonda), teve mais uma rodada de emoção, futebol e confraternização de amigos. Jogos equilibrados e muita animação dos torcedores também registrou o primeiro WxO , quando uma das equipes não se apresenta. Aconteceu na partida entre Arrozal e São Geraldo, vencida pelo Arrozal.

Confira os resultados: Sub 40

Atlético 2 x 5 Oriente, Eldorado 1×3 Retiro, Real 2 x 4 Asa Negra, Bola Murcha 0 x 0 Ponte Preta, Coroados 1 x 1 Siderlândia e Arrozal W x O São Geraldo .

Confira os resultados: Sub 50

Asa Negra 1 x 0, São Luiz 3 x 2 De Repente, Retiro 1 x 0 Siderlândia, Monte Castelo 1 x 1 FEA e Novo Mundo 4 x 0 Coroados