Somente sinta – Diário de Rabiscos

A vida é bela nos pequenos detalhes. Nos últimos meses passei a observar muito mais os detalhes, sinto o vento brincando com meus cabelos, sinto a chuva no meu rosto e o cheiro de terra molhada, a grama macia, sinto o sol que me faz derreter, mas que torna os dias tão lindos, mas quando se pões…Que espetáculo… Passei a olhar o céu, o mesmo para todos onde quer que esteja os pássaros livres, as pessoas e seus sorrisos, o olhar. Aaaa o olharrr… Diz mais que tudo, revela a alma.

Aprendi que as pessoas que estão em nossas vidas são como pássaros e que não devemos cortar suas asas para forçar sua estadia. Que as vezes algumas precisam ir por certo tempo e outras para sempre, então aproveito cada momento que posso, com as pessoas que gosto.

Nem sempre estou de bom humor para ser só sorrisos e palavras doces, mesmo porque essa não sou eu. Mas sempre sou eu mesma, sincera acima de qualquer outra coisa. Por isso exijo isso também, a sinceridade faz parte da minha alma e é uma das coisas que passei a observar no olhar de quem me cerca, e a falta dela faz a pessoa ser o tipo de pássaro que vai embora para sempre.