Toninho Andrade considera bom teste contra o Bangú

Time começa a ganhar corpo e treinador sente evolução técnica e tática para uma boa estreia no Estadual

Foram três jogos treinos realizados; vitória de 3 a 2 sobre o Esporte Clube Resende, derrota de 3 a 0 para a Cabofriense e na manhã desta quinta-feira empate em 1 a 1 contra o Bangú no Rio de Janeiro.

Wandinho foi o autor do gol do Voltaço que ficou a frente no marcador até aos 46 minutos segundo tempo quando o árbitro marcou pênalti contra o time da cidade do Aço permitindo ao time de moça bonita empatar a partida. “Gostei da evolução da equipe que vem ganhando corpo e tem tudo para fazer um bom campeonato. Ainda estamos em preparação e a tendência é que nos próximos treinamentos o time melhore ainda mais”, disse o treinador.

Os dois gols do jogo foram marcados na segunda etapa. Wandinho, no começo do segundo tempo, marcou o gol tricolor. O empate dos donos casa veio de pênalti com Alex Azeredo, no final da partida, já com os times muito modificados.

O Voltaço iniciou o jogo com: Douglas Borges; Luís Gustavo, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu e  Marcelo; Wandinho, João Carlos e Douglas Lima

O time terá uma sequencia de jogos começando no dia 3 em Volta Redonda contra o Flamengo de Guanambi (BA) que tem no elenco alguns jogadores como o Português, Fábio Paim com passagem pelo Sporting e seleção de base Portuguesa, Caio com passagem pelo Roma da Itália, Léo Guerreiro m Cabofriense e Yago que teve uma passagem pelo Volta Redonda.

No dia 5 o time da Cidade do Aço vai a Juiz de Fora (MG) para encarar o Tupi e no dia 12 possivelmente a Tombense em Volta Redonda para apresentação oficial do time que no dia 29 estreia no campeonato estadual contra o Fluminense no Rio de Janeiro.

Clube renova contrato máster com a Orthopride

No inicio da manhã desta quinta-feira  (27) a direção do Volta Redonda confirmou a renovação do contrato com a Orthopride, para naus uma temporada como patrocinador máster do clube. É o quarto ano consecutivo que a empresa que tem ramificação em vários estados do país estampa a sua marca nas camisas do time da Cidade do Aço.

Temos que agradecer a direção da Orthopride que acredita em nosso trabalho e demonstra uma visão profissional apostando num clube que representa uma importante cidade do Sul Fluminense que é também uma das mais ricas do Estado do Rio – disse o vice presidente Flávio Horta Junior.

Manoel Alves