Toque de Primeira 3

Voltaço imbatível na série C

Quando tudo parecia perdido a estrela do  artilheiro João Carlos voltou a brilhar e o tricolor de Aço manteve a invencibilidade  conquistando um empate em 1 a 1 em Lucas do Rio Verde contra a Luverdense. Geovani Rosa aos 11 minutos do primeiro tempo abriu o marcador para o time local, mas o técnico Toninho Andrade  mudou o time e o prêmio veio aos 52 minutos quando Éder derrubou Gelson  dentro da área e João Carlos empatou o jogo.

O time segue invicto no certame. Duas vitórias sobre Atlético do Acre e Tombense e empates contra Boa Esporte, Paysandu e Luverdense. Apesar  do empate o time da Cidade do Aço terminou a rodada em segundo lugar atrás do Clube do Remo que assumiu a liderança após vencer o Atlético doAcre por 2 a 0.  Próximo adversário será Ypiranga de Erechim sábado  no Raulino e se vencer poderá voltar ao primeiro lugar do seu grupo

Asa Negra campeão 

Numa festa digna de uma grande final, o Asa Negra venceu o Novo Mundo por 2 a 0 e conquistou o título de campeão da cidade na categoria sub-60. O jogo aconteceu no campo do Asa Negra no Santo Agostinho e teve um público considerado ótimo para um jogo de futebol amador. Segundo os organizadores, mais de mil torcedores compareceram para prestigiar a final do certame promovido pela Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR).

O Novo Mundo ficou com o vice campeonato e o Capitólio de Pinheiral que derrotou o FEA por 1 a 0 terminou a competição em terceiro lugar. Quim do Asa Negra foi considerado o melhor goleiro e Márcio do Novo Mundo, autor de sete gols foi o artilheiro do certame. A LDVR confirma para inicio de junho os campeonatos sub-40 e sub-50.

Futuro de Tite depende da Copa América

Elogiado pela imprensa e admirado pelos Brasileiros, o trabalho do técnico Tite já é questionado por grande parte dos torcedores. Um dos motivos éa falta de aproveitamento de jogadores jovens como Vinicius Junior e convocação de atletas considerados ultrapassados como Tiago Silva, Miranda, Fagner e Cássio.

A forma de jogar da seleção também está sendo questionada por parte da imprensa.

Mas não é só Tite que vem sendo observado pelos Brasileiros, O técnico Osvaldo Alvarez da seleção feminina todo Mundo também recebe criticas por falta de resultados. A Copa América que será disputada no Brasil e a Copa do mundo feminina que será disputada na França podem representar mudanças no comando das  seleções.

Manoel Alves