Você é Feliz? – Diário de Rabiscos

Minhas filhas sempre leem meus rabiscos antes de qualquer outra pessoa. Hoje minha filha mais velha falou, mãe quem lê suas coisas acha que você não é feliz, que você fica no quarto chorando o dia todo.

Eu ri da forma que ela falou, é um ponto de vista interessante, então a questionei, o que é ser feliz pra ela. Ela ficou seria me olhando.

Falei para ela o meu ponto de vista sobre felicidade. Ser feliz, pra mim, não é estar constantemente sorrindo ou em estado de euforia, saindo para todas as baladas, beber sem limite, estar rodeada de pessoas, felicidade pra mim é um estado de espirito e todo excesso esconde uma falta.

Eu sou a pessoa do sorriso fácil, das risadas exageradas, das piadas que poucos entendem, da seriedade na maioria das vezes, do humor oscilante, sou aquela que marca o rolê e desmarca em cima da hora, que fica entediada de não ter nada pra fazer, sou aquela que não vive rodeada de pessoas…

E eu sou feliz assim, da minha maneira!

Tenho coisas sem valor financeiro, mas com valor emocional imensurável… Tenho minha família com saúde, meus pets, amigos selecionados e tudo isso já me basta.

Felicidade se vive!

Não deixa pra ser feliz só na sexta não amadinha(o), um lindo fim de semana.

Cris Sil!