Voltaço acerta com o meia Luciano Naninho

A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta quinta-feira, dia 10, o seu segundo reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Luciano Naninho, de 26 anos, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Madureira. O jogador chega por empréstimo até o final do ano.

Além do Madureira, clube ao qual tem contrato desde 2016, Luciano Naninho também já defendeu o Vasco, onde foi revelado, o Barra da Tijuca e o Bangu.

  • A caminhada do futebol nos proporciona sempre novos desafios. Jogar pelo Volta Redonda, um clube muito bem estruturado e renomado dentro do cenário nacional, já me motiva o suficiente para dar o meu melhor! Espero que os torcedores confiem em mim e espero também confirmar essa confiança dentro de campo, ajudando o máximo para conseguir grandes resultados e ajudar o Voltaço a conquistar o seu principal objetivo, que é o acesso à Série B – destacou.

Segundo o vice-presidente Flávio Horta Júnior, Luciano Naninho chega para reforçar um setor que a equipe teve muita dificuldade neste começo de temporada.

  • Primeiramente, quero agradecer ao presidente do Madureira Elias Duba pelo empenho em facilitar a negociação, sempre entendendo a necessidade do Volta Redonda. Estamos buscando reforços pontuais, que chegam para suprir posições carentes dentro do nosso elenco e o Luciano é um meia habilidoso, dinâmico e que tem uma característica que estávamos procurando. Há anos vem sendo um dos principais destaques do Madureira e esperamos que ele possa repetir as boas atuações aqui – afirmou.