Voltaço enfrenta o Flamengo em partida decisiva pelo Estadual

Dois meses após a estreia no Campeonato Carioca, o Volta Redonda retorna ao Maracanã vivendo um momento bem diferente em relação aquele. A boa campanha que o Esquadrão de Aço vem realizando no Estadual fez a desconfiança dar lugar ao otimismo e a certeza de que o Tricolor tem condições de alçar voos maiores na competição.

Por isso, para o Voltaço, quando o relógio marcar 19h e o juiz apitar o início do duelo contra o Flamengo, começará uma partida decisiva para o futuro da equipe na competição.

A nossa campanha é excelente até o momento! Estávamos há cinco jogos sem perder, sendo três sem tomar gols, e não é por conta de uma derrota em um jogo atípico que vamos jogar tudo fora. Continuamos vivos, brigando por duas classificações e precisamos encarar o jogo contra o Flamengo como uma partida decisiva para o nosso futuro na competição. Temos a consciência que a nossa missão é muito difícil, mas tenho confiança que podemos fazer um bom jogo e buscar esta vitória, nos mantendo nas primeiras colocações – destacou o comandante Toninho Andrade, que ainda comentou sobre a possibilidade do Flamengo utilizar um time alternativo.

O Flamengo tem o elenco mais caro do Rio de Janeiro e, independentemente de quem entrar em campo, temos certeza que será um time de muita qualidade. Sem contar o apoio da torcida que eles terão a seu favor. Será preciso entrar com o foco lá em cima, minimizar os erros e competir. Vamos entrar para jogar o nosso jogo e tentar surpreender o Flamengo – completou.

O Volta Redonda está na segunda colocação do grupo B, com seis pontos ganhos, quatro a menos que o líder Fluminense, que já entrou em campo nesta rodada, e um a mais que o Vasco. Já na classificação geral, o Esquadrão de Aço está na quarta colocação, com 16 pontos, três a mais que o Bangu, quinto colocado.

Homenagem

Na entrada em campo, o Volta Redonda utilizará a camisa feita em homenagem aos Garotos do Ninho que faleceram em um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo. O uniforme, que tem as cores preta e vermelha, tem abaixo do escudo dez estrelas, em referência as vítimas da tragédia.

Já na parte de trás, acima do número, a camisa terá também o nome de Arthur Vinícius, que é nascido em Volta Redonda e foi atleta do clube durante cerca de três anos.

Os interessados em comprar a blusa, que será vendida a R$ 149 + frete, deverão entrar em contato através do WhatsApp (24) 99957-1053. Vale destacar que o Esquadrão de Aço irá doar a renda dos royalties que seria destinada ao clube.

Durante o jogo, o Voltaço utilizará a sua camisa tradicional.