Voltaço vence Atlético-MG e está nas quartas de final da Copinha

O Volta Redonda segue fazendo história e está entre os oito melhores times da 50° Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, o Esquadrão de Aço venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copinha. Caio Vitor e Markinhos marcaram os gols da vitória tricolor.

Agora, os Garotos de Aço esperam o vencedor de Coritiba e Vasco da Gama. A Federação Paulista de Futebol ainda não definiu o dia e o horário da partida.

O jogo

O Volta Redonda não se intimidou e começou o jogo pressionando o Atlético-MG. Aos 22 minutos, Caio Vitor arriscou da entrada da área e acertou o travessão. Já o Galo, não conseguia impor o seu ritmo e passou a arriscar de longe, porém, sem perigo para Adne.

Na volta do intervalo, a partida ganhou em emoção! Aos 21 minutos, Caio Vitor antecipou o goleiro e desviou para o fundo das redes, abrindo o placar na Rua Javari. E foi o camisa 18 que quase fez o segundo. Ele arriscou da entrada da área e assustou i goleiro adversário.

Atrás no placar, o Atlético se mandou para o ataque, mas parou em Adne, que fez dois milagres e segurou a vantagem tricolor. Nos minutos finais, Markinhos recebeu belo passe de MT e, com categoria, tocou na saída do goleiro para marcar o segundo e selar a classificação do Voltaço para as quartas de final da Copinha.

50° Copa São Paulo
Atlético-MG 0x2 Volta Redonda
( 16/01/19 – estádio da Rua Javari – 15h)

Volta Redonda: Adne; Júlio Amorim, Igor Gomes, Gabriel Pereira e Leandro;Bodão, Pedro Thomaz e Bambam; Caio Vitor, Jô e Romário. Técnico:Neto Colucci.

Gols:Caio Vitor e Markinhos