Campanha da Fraternidade é tema de Audiência Pública na Câmara de Volta Redonda

Em atenção ao Requerimento Verbal (018/2019) de autoria do vereador Jari Simão de Oliveira Júnior, acontece na próxima quinta-feira, dia 21 de março, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal, uma Audiência Pública referente à Campanha da Fraternidade/2019, com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o Lema: “Serás libertado pelo direito e pela Justiça”.

O vereador Jari explica que o tema além de atual, vai de encontro às necessidades  da cidade, do Estado e do país, diante das carências sociais e da ausência de conhecimento do direito do cidadão referente à justiça. Na oportunidade, garantiu a presença do palestrante José de Arimateia –Reitor da UFRJ, do Bispo D. Francisco Biasin (presença confirmada) e da possível presença a confirmar do Bispo de Barra do Piraí –Volta Redonda nomeado D. Luiz Henrique da Silva Brito.

O atual presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, o vereador Edson Quinto, disse que as portas do Legislativo estão sempre abertas a assuntos que merecem conhecimento da população, e a Campanha da Fraternidade é um dos temas de grande importância à Casa Legislativa.