Neto pede união de todos para salvar a cidade

Antonio Francisco Neto e Sebastião Farias, assumiram a administração da cidade neste primeiro de janeiro pedindo compreensão pelo caos em que se encontra a cidade e implorando para união de todos, sem o qual se torna difícil governar o mais importante município do Sul fluminense.
Em seu quinto mandato como chefe do executivo ele enalteceu o apoio da população, elogiou a parceria com o vice Sebastião Farias, não escondeu que a princípio terá um grande desafio. De imediato ele pretende Iniciar obras de recuperação das vias públicas, quitar dívidas com o funcionalismo e fornecedores e abrir diálogo com a CSN que a maior pagadora de impostos, fortalecer a parceria com o comércio além de cuidar da saúde e do bem estar da população. “Estamos recebendo a administração com atrasos salariais de novembro, dezembro e décimo terceiro além dos fornecedores que tambem não foram pagos. Vamos priorizar a quitação dos salários de novembro ,mas temos bloqueios determinados pela justiça, precatórios além de divididas com a Light e outros fornecedores importantes ” lembrou.
Neto garantiu que precisa do apoio e a União de todos. ” a eleição acabou, precisamos agora é que todos se unam para salvar o município. Vamos dar atenção especial para a saúde e para os mais necessitados, mas escolhemos um secretariado muito competente e vamos vencer mais este desafio” conclamou.
Em seu primeiro ato ele exonerou todos os cargos comissionados, mas admitiu que a prefeitura não funciona sem esses servidores. ” vamos diminuir drasticamente a nossa folha pois a nossa receita está agbaixo das nossas despesas ” lembrou.
Após conversar com a imprensa Antonio Francisco Neto se reuniu com o secretariado iniciando o mandato que vai durar quatro anos