Guarda Municipal retira mais três veículos abandonados das ruas de Volta Redonda

Veículos foram alvos da ação da GM por abandono, sendo que um era produto de furto

Na última semana, a Guarda Municipal de Volta Redonda retirou mais três veículos abandonados das ruas da cidade, após apuração de denúncias feitas pela população. Um Fusca, encontrado na Rua Gutemberg, no bairro Caieiras, havia sido alvo de estelionato e apropriação indébita, mas devido às péssimas condições, o carro foi removido para o depósito público, não havendo necessidade de Registro de Ocorrência.

Outro veículo, um microonibus, estava abandonado na Rua Jorge Lourenço, no bairro Roma II, também em péssimas condições de conservação. Para acabar com os riscos à segurança pública, o microonibus foi levado pela Guarda Municipal para o depósito público.

Também foi removido para o depósito de veículos, um Voyage que estava abandonado em condições precárias na Avenida Presidente Kennedy, próximo à Escola Valdir de Carvalho.

O comandante da Guarda Municipal, Dalessandro Assis, comentou as ações constantes da equipe. “A guarda faz esse trabalho de acordo com as denúncias da população ou quando nos deparamos com tal situação”, disse.

Dalessandro explicou que no primeiro passo é buscar informações sobre o proprietário. “Em caso de não encontrar ou de recusa do proprietário de resolver o problema, aplicamos as medidas cabíveis como determina a legislação. Em casos de veículos abandonados que foram roubados, os mesmos são encaminhados à delegacia”, contou o Comandante.