Tigrão promove jogo beneficente em Pinheiral | Toque de Primeira

Neste domingo  8 Dezembro no campo Capitólio em Pinheiral as 10hs da manhã vai rolar o jogo beneficente em prol da  Apae (Associação de pais e amigos dos excepcionais) e Asilo das pessoas idosas. O ingresso será um produto de limpeza.

Vários craques e artistas estarão presentes entre eles:   Tuta ex Flamengo Palmeiras , Leandro Silva ex cruzeiro, Fernando ex Flamengo e volta Redonda Nestor pedala Robinho pânico legendário da band , Lucas,  ex -mini pastor do pânico da Band  e  Praga um dos mais populares personagem infantil do Show da Xuxa. Entre os jogadores confirmados estão ainda  Alex Oliveira ex VASCO e Fluminense Joilson ex Botafogo.

O meia Valtinho que é filho de Pinheiral e foi um dos mais importantes jogadores da história do Volta Redonda promete sair do campo do Goiabal onde estará atuando pelo máster do time da Cidade do Aço direto para o campo do Capitólio para prestigiar a festa.  Os organizadores do evento serão;  Lopes (Tigrão) Barrinha,  Maguinho e Tonho  presidente do Capitólio.

Reunião de craques no Retiro e no Goiabal

Dezembro  é tempo de confraternização e reencontro com amigos e famílias, e os craques de futebol , aproveitam este período para realizarem  eventos beneficentes e reuniões festivas. Neste sábado a partir das oito da manhã no campo do Retiro a galera de Volta Redonda e região estará reunida para uma série de jogos que deverá durar o dia inteiro. O evento está sendo organizado pelo ex-jogador do Voltaço, Jésus e pela diretoria do Retiro.

Domingo (8) será a vez do Master do Voltaço marcar presença no Estádio Bem Allen Davis, no bairro Goiabal em Barra Mansa para um jogo beneficente que já se tornou tradicional em todos os anos. Fábio Valtinho, Humberto,  Vilas entre outros deverão estar presentes. A entrada será um quilo de alimento quye será doado para famílias carentes.

Presidente do Funcionários participa do Seminário Nacional de Formação Esportiva

O Presidente do Clube dos Funcionários – Volta Redonda – Claudio Augusto Ferreira, o Subdiretor de Basquete Alex Ribeiro e o Gerente de Marketing Marcelo Argôlo estão participando nesta semana do 5° Seminário Nacional de Formação Esportiva, realizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) em Campinas-SP.

O seminário reúne os principais dirigentes dos Clubes Brasileiros filiados ao CBC e tem como objetivo instruir as agremiações formadoras de atletas do país a planejar o próximo ciclo olímpico.

Voltaço estreia na Copinha contra América Mineiro

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira, dia 3, a tabela com datas e horários dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Volta Redonda, que está na cidade-sede de Porto Feliz-SP e jogará no estádio Ernesto Rocco, estreia na competição no dia 3 de janeiro, sexta-feira, às 15h15, diante do América-MG.

Confira  os jogos do Esquadrão de Aço durante a primeira fase da Copinha. Lembrando que todas as partidas serão transmitidas ao vivo pela FPF-TV.

VRFC x América-MG – 03/01 – 15h15

VRFC x Deportivo Brasil – 06/01 – 13h

VRFC x Galvez-AC – 09/01 – 13h

Manoel Alves (ACERJ 0242)