2ª edição do HallowRock acontece dia 21 de outubro em Penedo

Uma nova forma de celebrar o Halloween está chegando em Penedo. É o HallowRock, um evento que reúne música, gastronomia, arte e diversão. O HallowRock é uma realização da Cartola Entretenimento, que promove a 2ª edição do evento no dia 21 de outubro, no Rancho 163. O evento é gratuito e começa ao meio-dia, com shows de rock durante todo o dia, food trucks com delícias variadas, drinks especiais para brindar a data, e expositores com produtos criativos e originais.

Nesta 2ª edição, as atrações convidadas ao line – up são a banda Rock Vigarista; que toca clássicos do rock nacional e internacional, como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, U2, Bon Jovi e Guns N’ Roses; Tati Falcão: a cantora e compositora que se destaca pela sua voz e personalidade envolventes, e que homenageia as mulheres que fizeram história na cena musical do rock nacional e internacional com o seu projeto Divas do Rock; Marcin MB e Ronnie: uma dupla que faz um show acústico com voz e violão, tocando sucessos do rock, do pop e da MPB.

Com um repertório variado e animado, que agrada a todos os gostos, quem complementa os intervalos é o DJ Sandro Dejota, que anima a pista com os melhores hits do rock e do pop rock nacional e internacional. Ele toca desde músicas de bandas como Skank, Capital Inicial, até Coldplay e Maroon 5. Nos intervalos, teremos a presença da dupla Malabareart: um grupo de artistas circenses que fazem malabarismos, acrobacias, pirofagia e outras performances incríveis. Além da apresentação da dança do ventre Alikast, que traz uma novidade de apresentação sobre Perséfone, a deusa grega do submundo e da primavera. A apresentação sobre Perséfone é uma homenagem à deusa que representa a dualidade entre a vida e a morte, a luz e a escuridão, o amor e o medo.

A 2ª edição da festa chega com uma nova proposta e conta com o apoio de cerca de vinte motoclubes e grupos do interior do Rio, como Expresso Fatal, Resende Motoclube, Night Riders BR MC, entre outros.

Entre os expositores, o público poderá contar com serviços de comida e bebidas diferenciados, que vão de comida japonesa até drinks temáticos como as poções de Halloween, beijo do vampiro e outros shots e coquetéis horripilantes.

Pensando em agradar todos os paladares, o HallowRock terá barracas com cachaças e vinhos. Para quem não abre mão de petiscar enquanto aprecia um bom e velho rock ‘n’ roll; o evento conta com costela no bafo, crepes, cookies, batata frita, donut entre outras delícias dentro do tema do Halloween.

Em uma celebração assustadora e criativa do Halloween, os artesãos locais pretendem roubar a cena com suas criações únicas e intrigantes. O evento, que começou pequeno já está atraindo alguns curiosos e entusiastas do Halloween.

Os artesãos vão apresentar uma variedade de itens feitos à mão, desde decorações assustadoras até looks elaboradas. Cada peça exibirá um nível impressionante de detalhes e criatividade, capturando perfeitamente o espírito do Halloween.

Os visitantes do evento vão ter a oportunidade de conhecer os artesãos, saber mais sobre eles e até mesmo comprar peças únicas para adicionar às suas próprias celebrações de Halloween. A resposta com certeza será extremamente positiva, com muitos elogiando a qualidade e a originalidade dos itens à venda, até porque eles estão trazendo novidades para esse evento.

O HallowRock não só proporcionará uma plataforma para os artesãos locais mostrarem seus trabalhos, mas também pretende destacar a importância do artesanato na nossa comunidade. Estamos ansiosos para ver o que esses talentosos indivíduos vão criar para o HallowRock!