Alegria e descontração na festa do apresentador Edilson Silva | Toque de Primeira

A convite de Edilson Silva,  apresentador do programa “Os Donos da Bola” da Band, estivemos no final de semana a sua feijoada no restaurante Baby Beef na Barra da Tijuca. O evento reuniu artistas, ex- jogadores, dirigentes, empresários e diversos famosos. Os shows de Sylvinho Blau Blau, João Penca e Dr. Zilvana e Cia animaram a festa.

As 17:00h todos pararam para assistir num telão, a vitoria do Flamengo sobre o Santos, valida pelo campeonato Brasileiro.

Rodolfo Landim (presidente do Flamengo), Joel Santana, os ex-jogadores Roberto Dinamite, Jairzinho, Nélio e Gonçalves,  o ator Roberto Guilherme (Sargento Pincel), Thalita Ribeiro e Patrick de Oliveira, entre outros, foram prestigiar Edilson Silva.

Final do Futsal será na Ilha São João

A Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR), em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), estão preparando uma grande final do campeonato municipal de futsal previsto para o dia 5 de outubro na Ilha São João.

No último final de semana foram realizados os jogos de ida das semi finais com os seguintes resultados: Futsal VR 4 x 1 R.O e Barça do Açude 3 x 3 S.E. Retiro. No próximo sábado (21) ás 15 horas no Ginásio do bairro Santo Agostinho serão realizados os jogos de volta.

Campeonato Amador segue atraindo grande público

A terceira rodada do campeonato amador de Volta Redonda mostrou no último inal de semana um considerável aumento de torcedores nos campos onde os jogos foram realizados. Em campo os times retribuíram com jogos equilibrados, muita disciplina e jogos de bom nível técnico.

Grupo A – Santa Rita 5 x   0 Galileu, Santos 3 x 1 Capitólio, Grêmio São Luiz 2 x 4 Corinthians

Grupo B – Aero 0 x 2 Aston Vila, Amigos do Vale 3 x 2 Delta, Meninos da Vila 6 x 0 Atlético (VR).

Grupo C – Remo 3 X 0 Amigos do Retiro, União da Vila São Geraldo 2 x 1 Barcelona, Asa Negra 6 x 1 Flamenguinho

Grupo D –Polêmicos 1 x 0 Caelândia, Talento Jovem 1 x 1 Inter Clube e Inter Califórnia 3 x 0 Unidos do Grêmio

Voltaço garante Luiz Paulo por mais três anos

A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta sexta-feira, dia 13, a renovação de contrato de mais uma peça fundamental do elenco tricolor. Trata-se do lateral-esquerdo Luiz Paulo, de 26 anos, que estendeu o seu vínculo com o Voltaço por mais três anos.

Há dois anos no Esquadrão de Aço, Luiz Paulo foi um dos principais jogadores do clube em 2019, atuando em 29 jogos, se tornando o jogador de linha que mais jogou no ano e ficando empatado com o goleiro Douglas Borges.

Manoel Alves (ACERJ 0242)