Árvore deNatal Solidária é sucesso total

Como tudo o que o Grupo de Ação Voluntária da Associação dos Aposentados e Pensionistas faz, o projeto Árvore de Natal Solidária, que visou arrecadar presentes para os internos de quatro instituições de longa permanência da região, foi sucesso total. A equipe, integrada por Márcia Figueiredo Castro Silva e Ana Rosa Furtado, sob a orientação profissional da assistente social Karin Escobar, arrecadou presentes suficientes para oferecer a 142 idosos internos.

Para participar da Árvore de Natal Solidária, cada pessoa escolheu um cartão com o nome de um idoso morador na instituição de longa permanência. Márcia Figueiredo explica que, no início, foram pedidas roupas de dormir, mas que, além disso, foram doados rádios, tênis, roupas e outros presentes, que foram entregues hoje, na tradicional festa de integração dos institutos de longa permanência, na sede campestre da AAP-VR.

Foram agraciados com presentes os internos da Instituição de Longa Permanência João Miguel da Silva (antigo Asilo Dom Bosco), em Volta Redonda; Recanto dos Velhinhos, de Pinheiral; Lar dos Velhinhos São José, em Vista Alegre, Barra Mansa, e ILPI Vila Vicentina, no bairro Ano Bom, também em Barra Mansa.

Maiores informações:

Léo Rocha: 2102-1925

Diretoria de Divulgação da AAP-VR.