Em busca do horizonte perdido – TOQUE DE PRIMEIRA

Até parece título de filme, mas é a realidade do Volta Redonda no Campeonato Brasileiro da Série C. O time perdeu em casa a chance de deslanchar na tabela, e os resultados contra; Ypiranga de Erechin – derrota de 2 a 1 e os empates contra Paysandu 0 x 0 e São José em 2 x 2 foram cruciais na luta para se manter no topo da tabela, em nove pontos disputados apenas dois conquistados e agora terá que buscar bem longe os pontos perdidos em casa. O primeiro desafio será neste final de semana no Acre contra o Atlético. Que os ventos soprem a favor e que o Voltaço busque fora o horizonte perdido em casa.

Lyon da França será parceiro do Resende na formação de jovens

 

O CTdo Resende desde 2018 é conhecido como Pelé Academia, confirmou a parceria com o Lyon da França. O clube francês auxiliará o Resende através da sua metodologia no desenvolvimento de crianças e adolescentes que sonham em virar jogadores. Em troca, terão prioridade em possíveis transferências futuras.

O evento de lançamento da parceria acontecerá nesta sexta-feira (14), em Botafogo, no Rio de Janeiro. Estarão presentes na ocasião o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas e Juninho Pernambucano, que atualmente exerce o cargo de diretor esportivo do clube.

 

Confira os jogos do campeonato amador neste fim de semana

O campeonato de futebol amador, promovido pela LDVR (Liga de Desportos de Volta Redonda) prossegue neste final de semana com os seguintes jogos.

Sub-50 – 9:00 horas

Asa Negra x De Repetente, São Luiz x FEA, Monte Castelo x Coroados, Novo Mundo x Siderlândia e Retiro x Tocantins

Sub-40- 14:00 horas

Bola Murcha x Asa Negra, Arrozal x Retiro, Real x Siderlândia, Eldorado x Oriente e Coroados x Ponte Preta

Inicio de uma paixão será lançado dia 17

 

O dia 17 de julho, aniversário da cidade marcará também um lançamento do livro, Inicio de uma paixão, escrito pelo ex-goleiro e agora escritor; Waldir Apple. O livro contará a historia do inicio da trajetória do Volta Redonda Futebol, com um vasto material e depoimentos importantes de atletas e pessoas que contribuíram para  história do tricolor de aço. A festa de lançamento será no Sider Shopping na Vila Santa Cecilia.