Evoluir – Diário de Rabiscos

Evoluir exige coragem para mudanças, sair da zona de conforto, que nem sempre lhe é favorável mais, e buscar novos caminhos, novos ambientes, novos hábitos, novas adaptações, não é uma tarefa fácil, nem indolor.

As mudanças fazem bem pra alma, te torna mais segura, mais corajosa, te da um brilho naturalmente mais intenso, sabe por quê?

Porque a mudança não te assusta mais, você não teme o diferente, nem o novo, você não segue mais padrões, não se iguala nem se compara mais a ninguém, você não é só mais uma na multidão. Você é única, você faz a diferença e é aí que esta o seu valor. 

Se valorize muito para que os outros  nunca venham pechinchar por você. 

Se valorize a ponto de dizer, nunca me compare porque eu sou extraordinária, eu sou a mulher (homem) da minha vida, a pessoa que mais precisa me amar, e eu vou dizer não a tudo e todos que tentarem me desvalorizar, seja  da forma que for, seja me desrespeitando, me maltratando, me diminuindo… NÃO! EU DIGO NÃO SEM ME SENTIR CULPADA, PORQUE EU SOU UMA PESSOA DE ALTO VALOR.

E eu desejo que vivamos em constante evolução, em constante mudança, em constante busca por coisas melhores. Não tenha medo de mudar, tenha medo que nada nunca mude, um passo pra frente, não importa a velocidade…apenas continue. Você é preciosa, excepcional e tem um imenso valor.

19 de Agosto de 2020

Cris Sil