Festa dos velhos garotos será no Raulino – Toque de Primeira

Oriente e Retiro serão os protagonistas do jogo mais esperado pelos torcedores. Craques que num passado recente proporcionaram grandes emoções aos torcedores que acompanham os jogos do Campeonato Amador da cidade do aço que volta a ser referência em termos de organização e presença de público nos jogos oficiais organizados pela Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR).

Um grande espetáculo requer um local que ofereça conforto as famílias e através da parceria com a SMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), o Estádio da Cidadania (Raulino de Oliveira), foi disponibilizado para a final confirmada para este sábado ás 14:30 com entrada franca.

Funcionários em competição aquática nos EUA

Tiago Pereira continua fazendo história. O recordista de medalhas começou a carreira pelo Clube dos Funcionários e ganhou o mundo. Agora chegou a vez dos nadadores comandados pelo Rodolfo Conceição brilharem nas piscinas norte americanas numa competição realizada pela Rosen YMCA Aquatic Center.  José Arnaldo Rosa e Arthur Colombiano nos 50 metros livres, e no revezamento 4×100 brilharam intensamente e conquistaram medalhas. Victor Cury ficou com a sexta colocação nos 100 metros costa, Giulia Cury conquistou medalha no 4 x 100 livre feminino e ainda Miguel Marczuk em sétimo nos 200 metros borboleta. É a garotada alvi grená mostrando que a escola de natação do clube continua fabricando campeões.

Voltaço encara frio do sul em busca de vaga na decisão

Nem mesmo a previsão de frio intenso em Erechim neste final de semana tira o foco do Volta Redonda que se vencer o Ypiranga dará um passo importante para conquistar uma das vagas entre os oito times que vão disputar as quatro vagas para a promoção para a Série B em 2020.

Não será uma tarefa fácil, pois no turno o time gaúcho venceu o tricolor de aço em pleno Estádio da Cidadania. O técnico Toninho Andrade terá os retornos de Heitor e Gelson titulares que cumpriram suspensão na vitória sobre o Luversense. Que o frio do sul sirva de combustível para o Voltaçonesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Dupla FLA x FLU em competições internacionais

Numa festa digna de um campeão o Flamengo, com o maracanã lotadovenceu o Emelec por 2 a 0 no tempo normal e 4 a 2 nos pênaltis e garantiu participação nas quartasde finais da Libertadores da América. O rubro negro vai encarar o Internacional (RS).

O Fluminense também brilhou na Sul Americana e derrotou oPeñarol do Uruguai por 3 a 1 e também passou de fase e pode sonhar com a Libertadores em  2020.

Voltaço defende a liderança do grupo B diante do Ypiranga-RS

Comandante Toninho Andrade alerta para a força do adversário e pede foco total

Faltando quatro jogos para o final da primeira fase da Série C, todo jogo se torna decisivo na briga pelo G4. Volta Redonda e Ypiranga-RS, neste sábado, dia 3, às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa, não será diferente.

Líder do grupo B, o Esquadrão de Aço entra em campo buscando a vitória que manterá a equipe na primeira colocação e que poderá colocar uma vantagem de, pelo menos, quatro pontos para o quinto colocado, independentemente dos demais resultados, e de seis pontos para o Ypiranga, sexto lugar na chave.

Por isso, o comandante Toninho Andrade projeta um jogo perigoso e precisaremos entrar muito focados com atenção redobrada para não cometermos erros

Manoel Alves (ACERJ 0242)