Obra de pavimentação de via em Porto Real com recurso do deputado Serfiotis é entregue à população

Infraestrutura faz parte do pacote de obras solicitadas pelo ex-prefeito Jorge Serfiotis, recurso chega a R$ 1,9 milhão

Na sexta-feira (02), o Deputado Alexandre Serfiotis participou da entrega da obra de pavimentação e sinalização da Rua Ana Maria Bernadelli, Centro, pela prefeitura de Porto Real. A infraestrutura é fruto de uma solicitação do ex-prefeito de Porto Real, Jorge Serfiotis, falecido durante o mandato, em 2017.

“A obra foi uma solicitação feita, em 2015, pelo nosso eterno prefeito Jorge Serfiotis, em resposta ao seu compromisso com a cidade de Porto Real. Através de um recurso destinado pelo nosso mandato conseguimos atender o “pedido”, apontou o parlamentar , citando que o recurso total chega a R$ 1,9 milhão para a realização de obras de infraestrutura da Avenida B, no bairro Freitas Soares, Rua Hilário Ettore, no Centro, conhecida como rua da prefeitura, além da Rua Duque de Caxias, no Parque Mariana.

Alexandre Serfiotis explicou que, para a liberação do recurso federal, foi preciso que a prefeitura oferecesse a contrapartida de verba para saneamento. “O bairro Parque Mariana também está sendo beneficiado com obras de infraestrutura em vias, além de uma quadra poliesportiva”, citou o deputado destacando os muitos benefícios que Porto Real tem recebido através do seu trabalho, nas áreas de saúde, educação, esporte e infraestrutura.

Fico realizado em ver o resultado que o nosso mandato tem tido e, por isso, estamos sempre prestando contas para a população”, destacou