Samuca e Fátima Martins caminham em campanha pelo bairro São Luís

O candidato a reeleição a prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, e sua candidata a vice-prefeita, Fátima Martins, realizaram mais um ato de campanha nesta segunda-feira, dia 9. Foi realizado, de meio-dia às 14 horas, uma caminhada pelo bairro São Luís. O objetivo foi conversar com os moradores do bairro e apresentar propostas para os próximos quatro anos.

Samuca lembrou que a região do bairro São Luís sofreu durante anos com problema de falta de água, o que foi amenizado agora com uma nova rede de abastecimento.

“O investimento dessa nova rede está em fase final. Era um problema de décadas e que estamos resolvendo. E foi assim que fizemos por toda a cidade. Melhoramos abastecimento no Roma, Açude, Vila Brasília e outros”, destacou Samuca.

O candidato a reeleição lembrou, ainda, a luta por um transporte público de qualidade na cidade. “No nosso governo, tivemos coragem de enfrentar as empresas de ônibus, cobrando qualidade, congelando a passagem e buscando fazer a licitação. E essa luta não vai parar. Vamos buscar realizar a licitação porque a cidade merece um transporte de qualidade”, disse.

Samuca ainda lembrou da proposta do “Uber do ônibus”, que consiste em um aplicativo de transporte coletivo de passageiro, como o Buser e o Ubus. Um site foi lançado detalhando o projeto: www.uberdoonibus.com.br.

“Peço às pessoas de Volta Redonda para pesquisarem sobre os candidatos, se eles têm algum processo, impedimento. Sou ficha limpa e nossa candidatura, minha e da Fátima, está apta pela Justiça Eleitoral. A mudança em Volta Redonda foi iniciada em 2017 e a luta não pode parar”, concluiu Samuca.