Tenistas do Funcionários são campeões em São Paulo | Toque de Primeira

Os tenistas do Clube dos Funcionários; Pedro Cardoso e Milena Canellas, conquistaram na terça-feira em São Paulo os títulos de campeões do Brasileiro inter-clubes categoria 16 anos no torneio de simples, organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC),  que vale pontuação para o Ranking Nacional. O evento foi realizado no Clube Esperia na capital paulista.

Paysandu pode colocar Voltaço no quadrangular

O empate em dois a dois contra o Juventude não tira a chance do Volta Redonda participar das semi-finais do Campeonato Brasileiro da série C.  de Apesar dos prejuízos causados pela arbitragem de André Luiz de Freitas Castro o time da Cidade do Aço joga contra o São José no domingo ainda com chances de segurar uma das vagas. Com 25 pontos, quinto lugar e um saldo de cinco gols, um empate no sul basta, desde que o Paysanduvença o Clube do Remo que tem 26 pontos mas com um saldo igual, e com menos gols marcados. Uma vitória do Juventude sobre o Ypiranga também pode garantir o time da Cidade do Aço na próxima fase.

Árbitro registra ofensas e pode prejudicar Voltaço

A arbitragem do goiano André Luiz de Freitas deixou a torcida do Volta Redonda com os nervos a flôr da pele. Inversões de faltas, critérios diferentes na aplicação de cartões, expulsão do zagueiro Daniel , provocaram um descontentamento total e ao final da partida um grupo de seis torcedores resolveram cobrar explicações do árbitro que relatou na súmula as ofensas a ele dirigidas alegando ter sido ofendido e tendo que , recorrer a proteção policial para se dirigir ao vestiário.   

LDVR quer repetir nas quadras o sucesso conquistado nos campos

Após o grande sucesso de publico nos jogos do campeonato de futebol categorias sub-40,50 e 60, a Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR), aposta as suas fichas no campeonato municipal de futsal adulto,que conta este ano com oito equipes.

A primeira rodada teve os seguintes jogos: RO 4 x 0 Leões, Real 5 x 0 Medicina, Atlético 1 x 8 Barça e Futsal VR 7 x 5 Magnus. As equipes foram divididas em duas chaves de quatro. Os jogos são realizados aos sábados a partir das 14 horas no Ginásio do Santo Agostinho.

Manoel Alves (ACERJ 0242)