Um drible nas criticas – Toque de primeira

Apesar dos dezesseis pontos  conquistados, alguns torcedores vem cobrando resultados.  Mas se comparar os investimentos feitos pelos demais clubes não se pode exigir tanto do Voltaço sem que os torcedores contribuam de alguma forma. Afinal, um espetáculo de diversão e custa dinheiro. Numa partida valendo pontos contra um adversário recém saído da série B, duzentos e quatro pagantes ao preço de R$ 10,00 preocupa, ou seja; R$ 2.040,00 (dois mil e quarenta reais), não paga sequer um lanche para os atletas que acabavam  de vencer o Boa Esporte por 1  a 0. É o time da Cidade do aço dando um drible nas críticas.

LDVR mostra que idade não impede a qualidade

 Com muita festa e bons espetáculo o campeonato categorias sub-40 e sub-50 promovidos pela Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR), chega a sua reta final com muitos gols. Confira os resultados:

Sub-40

Retiro 7 x 3 Bola Murcha, Arrozal 4 x 1 Siderlândia, Eldorado 8 x 2 Ponte Preta, Real 4 x 0 Oriente, Coroados 1 x 0 São Geraldo e Atlético Clube 4 x 0 Asa Negra.

Sub 50

Novo Mundo 2 x 0 Asa Negra, São Luiz 5 x 2 , De Repente 3 x 1 Siderlândia e FEA 2 x 0 Coroados.

Os jogos das semi finais serão disputados no próximo sábado (13): Novo Mundo x FEA e São Luiz x De Repente na categoria sub-50.  Eldorado x Coroados, Atlético x Real , Oriente x Siderlândia e Retiro x Asa Negra na categoria sub-40

Lançamento de livro terá craques do passado

Está confirmado para 17 de julho ás 19 horas no Sider Shopping na Vila Santa Cecilia, o lançamento do livro “Inicio de uma Paixão”, contando a história dos primeiros anos de vida do Volta Redonda Futebol Clube. A obra escrita pelo primeiro goleiro do clube, Waldir Apple, terá presenças importantes ligadas as esporte, entre eles o técnico Joel Santana, que poderá vir prestigiar a noite de autógrafos bem como vários atletas da época como. , Jailson, Agenor, Acilino, Aluísio, Fredy, Mauro, Espanta Neném, Wilson Leite, Edinho, Zé Maria, Miguel Banana e Adelmo.

Brasil e EUA comandam a festa do esporte

O mundo viveu um domingo de emoção e decisões. A primeira festa foi das meninas norte americanas que derrotaram as Holandesas e conquistaram o tetra campeonato mundial de futebol feminino com casa cheia no Parque dos Principes em Paris. No final da tarde com o Maracanã em festa o Brasil venceu o Peru e conquistou pela nona vez a Copa América. Foi um domingo de festa no esporte mundial.

Manoel Alves (acerj 0242)