Abrasel Sul Fluminense apoiará encontro beneficente para ajudar na reconstrução de tradicional bar de VR

Um time de amigos empresários do segmento de alimentação fora do lar de Volta Redonda, apoiados pela Regional Sul Fluminense da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), realizarão no próximo dia 14/12 (segunda-feira) entre 19h e 23h no Vitória Restaurante & Choperia, no bairro Aero Clube, um encontro beneficente super especial chamado #VoltaBier, idealizado com a finalidade de arrecadar fundos para auxiliar na reconstrução do tradicional bar Bier Prosit, localizado no bairro Aterrado, que teve as suas dependências destruídas por um incêndio no ultimo final de semana.

Esta ação solidária reforça a união dos empreendedores do ramo de alimentação fora do lar da cidade, que cientes das dificuldades enfrentadas pelo amigo proprietário do Bier Prosit, tomaram a iniciativa de ajudá-lo a ter condições de reconstruir o seu negócio e voltar a trabalhar.

O Bier Prosit é um estabelecimento que possui grande representatividade no meio cervejeiro de Volta Redonda e gera empregos para pessoas do município.

Tudo foi projetado para ser uma noite especial, onde os participantes poderão saborear diferentes tipos de petiscos e chopps. A banda TM Trio será a atração deste encontro com o seu repertório composto por boas canções.

As pessoas que tiverem o interesse em participar do #VoltaBier poderão fazer a sua doação Via Pix, depósito / transferência em conta bancária ou em dinheiro diretamente nos estabelecimentos parceiros. Outra opção é também reservar a sua participação via WhatsApp através do número: (24) 98865-3851.

Serviço

Encontro: #VoltaBier
Local: Vitória Restaurante e Choperia – Av. Ministro Salgado Filho, 425, Aero Clube, Volta Redonda-RJ
Data: 14/12
Horário: 19h às 23h
Doações Via PIX: Chave: 14.368.761/0001-05

Doações Via Depósito ou Conta Bancária:
Banco Stone Pagamentos S.A (197)
Ag.0001 – CC.798719-1
Nome: FAP Com. Varej. de Bebidas ME
CNPJ. 14.368.761/0001-05

Doações Via Dinheiro nos Estabelecimentos parceiros: Vitória Restaurante e Chopperia (Aero Clube), Cervejaria Paranóide (Aterrado), Calluma (Vila Santa Cecília)

Mais informações sobre o encontro e reservas para participação: Tel / WhatsApp (24) 98865-3851