Rogério Loureiro acumula Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana

O prefeito Samuca Silva, através do decreto 16.111, de 03 de abril, designou de forma interina que o atual Secretário Municipal de Desenvolvimento e Turismo, Rogério Loureiro, acumule a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana. Rogério Loureiro assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico em setembro de 2019, substituindo Joselito Magalhães e, agora, acumula a pasta que foi por anos de Mauricio Batista que se afastou para cumprir o calendário eleitoral e concorrer a uma vaga no legislativo nas eleições deste ano.

No último fim de semana a cidade foi invadida por rumores que Rogério também poderia deixar a Secretaria de Desenvolvimento econômico para concorrer a uma vaga no legislativo, fato este que não foi confirmado e, agora, o que foi confirmado é que o empresário fica mais forte no governo, acumulando duas secretarias de grande importância para o município.

Em sua Live desta terça-feira, Samuca Silva, disse que anunciará um pacote de redução da máquina pública em função da queda de arrecadação que acontecerá devido à crise de pandemia do Coronavírus. Segundo fontes, a unificação das duas pastas já é uma das medidas decidida pelo prefeito Samuca Silva.

Fonte: LIVRE