GAV e AAP-VR promovemarrecadação de casacos e cobertores para asilos e creches da região

Como costuma fazer todos os anos, nesta época, o Grupo de Ação Voluntária (GAV), com apoio da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, está promovendo a Campanha do Agasalho, com o objetivo de arrecadar casacos e cobertores que são distribuídos às instituições de longa permanência (antigos asilos), creches e famílias carentes do Sul Fluminense. Os donativos podem ser entregues em qualquer das unidades da AAP-VR.

Segundo o diretor de Assistência Social da associação e colaborador do GAV, Manoel Messias dos Santos, com o frio que está fazendo, várias instituições passam a necessitar de casacos e cobertores para seus internos. O mesmo acontece nas creches.

“Todos os anos, o GAV consegue um bom número de casacos e cobertores em bom estado, inclusive muitos que ainda não foram usados e distribui para as instituições, que estão sempre precisando. Graças a Deus, o povo da nossa região é muito solidário e, por isso, conseguimos promover um pouco de calor a muitas pessoas. Doar é um ato de amor e, com certeza, o doador recebe amor de volta”, afirma Messias.