Voltaço firma parceria com o Projeto Amigos Especiais

Somos todos Voltaço! O Volta Redonda F.C. firmou uma parceria com o Projeto Amigos Especiais, que é formado por pessoas com síndrome de Down e seus familiares. O Esquadrão de Aço presenteou todos os integrantes do projeto com uma carteirinha vip, que garante a gratuidade em qualquer partida que o Voltaço for o mandante.

A assinatura do contrato aconteceu na última sexta-feira, dia 1, quando o presidente Flávio Horta recebeu os membros do projeto na sede social do clube.

– É um motivo de alegria muito grande para todos do projeto. Hoje, o Voltaço está dando um show de inclusão e marcando um gol de placa. Só temos que agradecer toda a diretoria do clube por esta parceria – destacou a voluntária Dulcinéia Fernandes.

Além de conhecerem a sede social do Volta Redonda e de receberem a carteirinha vip, os membros do Projeto Amigos Especiais tiveram a oportunidade de entrar em campo com os jogadores na partida do último sábado (2) diante da Portuguesa-RJ.

– Para o Volta Redonda é motivo de grande orgulho participar da inclusão destas pessoas no cenário esportivo da nossa cidade. Não tem preço você ver a felicidade dessas crianças e também de seus familiares. O esporte precisa fazer este papel de inclusão e é nosso dever promover isso – destacou o presidente Flávio Horta.