Um amor verdadeiro – Toque de Primeira

 O verdadeiro amor não se define com palavras, mas com gestos e obras. O Lançamento da obra “Inicio de uma Paixão”, escrita pelo goleiro Waldir Apple, mostra que uma simples passagem pode se transformar num amor verdadeiro. Sua origem é do sul do país – Santa Catarina- mas o seu coração está intimamente ligado ao sudeste, pelas suas passagens pelo Vasco da Gama e Volta Redonda. A sua passagem pelo tricolor de aço durou pouco, mas o bastante para Waldir se transformar num embaixador e maior divulgar do clube em outros estados. Este amor verdadeiro se transformou num livro contando em fatos e fotos do inicio de tudo. Do nascimento as primeiras conquistas. O lançamento será nesta quarta feira 17 de julhoás 19 horas no Síder Shopping na vila Santa Cecilia. Waldir Apple estará presente autografando a obra literária.

Jaguatirica tentará derrubar Tigres nesta quarta-feira

O Voltaço que tem como símbolo a Jaguatirica, terá nesta quarta feira (17) uma missão das mais difíceis quando recebe ás 16 horas no Estádio Raulino de Oliveira o Tigres do Brasil pela Copa Rio. Vencer o adversário não seria uma tarefa difícil se não fosse a obrigação de ter que fazer quatro gols para seguir na competição. No primeiro jogo na Baixada Fluminense o Volta Redonda foi derrotado por 3 a 0. A Copa Rio vale vaga na Copa do Brasil em 2020.

Final do Master 50 será sábado no Aero

O Novo Mundo que venceu o FEA por 4 a 1 e o São Luiz que goleou o De Repente por 6 a 2 , vão decidir o título de campeão da cidade, categoria sub-50. O jogo será sábado (20) ás 10 horas no campo três do Complexo Esportivo Oscar Cardoso no Aero Clube. Confira osresultados da rodada do   campeonato sub-40 promovido pela LDVR.

Eldorado 7 x 1 Coroados, Atlético 2 x 6 Real, Oriente 6 x 1 Siderlândia e Retiro 0 x 0 Asa Negra. Domingo a seleção sub-17 de Volta Redonda perdeu para Valença por 3 a 1 pelo campeonato de Ligas promovido pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). O jogo de volta será realizado no dia 27 em Valença.