EX-PREFEITO DE PETRÓPOLIS É HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA. 

Na noite do último dia 24 de maio, o Ex- Subsecretário de Estado das Cidades e Ex- Prefeito de Petrópolis – Bernardo Rossi foi agraciado com a medalha Getúlio Vargas na Câmara Municipal de Volta Redonda. O autor da honrosa homenagem foi o vereador Sidney Dinho – atual Presidente da Casa. O vereador Dinho que esteve visitando Petrópolis e conheceu Bernardo que, na qualidade de Subsecretario Estadual, ficou à frente da recuperação do município de Petrópolis após as duas tragédias ocorridas em curto espaço de tempo. Na ocasião, o vereador foi conhecer de perto as obras que estão sendo realizadas pelo governo do Estado para recuperar a cidade.

– “Entendo que Volta Redonda necessitará de investimentos semelhantes por conta das áreas de riscos que temos por toda a cidade. A experiência de Bernardo nos ajuda a aprender como agir para evitar um mal maior. Foi um prazer recebê-lo aqui e homenageá-lo, literalmente colocou o pé na lama para ajudar o povo Petropolitano. A homenagem é um reconhecimento à sua carreira política e por todo o seu desempenho para amenizar o sofrimento e ajudar a população de Petrópolis como cidadão e Subsecretário de Estado das Cidades”. – Justificou Dinho.

Bernardo Rossi por sua vez, agradeceu ao Presidente da Câmara pela honraria e disse ter se surpreendido com a pró- atividade de Dinho:

-“Agradeço de coração a homenagem que a Câmara de Volta Redonda me fez nesta noite, com iniciativa do Presidente e aprovação dos senhores vereadores. Dinho esteve em Petrópolis para se solidarizar com nossa situação e conhecer as ações de pequeno, médio e grande porte que estão sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado para a recuperação da Cidade. Apesar do pouco tempo de amizade, percebo que o vereador Dinho se preocupa com ações preventivas para que catástrofes não ocorram em Volta Redonda. Estou muito feliz e honrarei esta homenagem recebida em Volta Redonda.

A entrega da Medalha ocorreu durante a sessão plenária de terça feira, na Sala Getúlio Vargas, nas dependências da CMVR.