Relacionamento é parceria | Diário de Rabiscos

O que eu mais vejo por aí  são  relacionamentos tolhedores. Pelo amor de Deus, namore/ fique com quem gosta de você do jeito que você é, na loucura, na sensatez, em tudo. Que ame suas qualidades e não evidencie a todo tempo seus defeitos. Que tenha empenho em te conhecer não apenas por alguns miseráveis dias.

Quem gosta de você de verdade não vai querer que você mude seu jeito , seus rolês , sua rotina, sua espontaneidade, seu sorriso . Deixar de arriscar um amor por não pertencer ao mundo do outro, é pensar pequeno demais.

Quem quer meu bem , abre a porta do mundo pra vc , te inclui na vida dela sem restrições e sem medos . Entra na sua vida e chega chegando , cheio de vontade de estar ao seu lado seja na chuva , seja no sol, seja no meio do carnaval , seja na praia do sono lá no sossego da beira do mar . Seja em frente a tv grudada no Netflix ou assistindo um futebol que nem entende direito.  

Fique com alguém que seja  motivação pra sua loucura e seu juízo . Que segure sua mão, mais que o celular. Que te olhe nos olhos e abra um sorriso sem falar nada . Que faça questão de você.

Feliz sexta com MT alegria.